Notas de ImprensaNotícias

Aviso para todos os químicos – o RPG ‘Potion Permit’ já está disponível no PC e consolas!

Na aldeia de Moonbury os métodos curativos tradicionais sempre foram os preferidos, até que um dia o feiticeiro local não consegue dar conta do recado e a Associação Médica te envia – o seu químico mais talentoso – para ajudar a resolver a situação, com base na alquimia moderna. Hoje o nosso primeiro episódio deste RPG, Potion Permit da PQube, que chega hoje ao mercado!

Nota de imprensa

Aviso para todos os químicos – o RPG ‘Potion Permit’ já está disponível no PC e consolas!

PQube (Londres, Reino Unido) – 22 de setembro de 2022 – Hoje, a PQube e a produtora indonésia MassHive Media orgulham-se em anunciar que ‘Potion Permit’ já está disponível para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X, Nintendo Switch e Amazon Luna!

A aldeia de Moonbury sempre foi cautelosa com os avanços do mundo exterior, preferindo confiar nos seus métodos curativos tradicionais. Até que um dia, quando a filha do prefeito adoeceu, e o feiticeiro local não conseguiu ajudá-la, eles são forçados a procurar ajuda fora da sua pequena comunidade.

A Associação Médica decide enviar o seu químico mais talentoso – tu – para ajudar a curar a filha do prefeito e convencer os moradores de Moonbury das maravilhas da alquimia moderna. Ganha a sua confiança e cuida de cada pessoa quando ela adoece neste simulador RPG aberto.

 Confere o trailer de lançamento de ‘Potion Permit’

https://www.youtube.com/watch?v=JwbSChGrFbM

Como o químico mais talentoso da Associação Médica, ajuda os moradores quando eles adoecerem e usa as tuas habilidades para curá-los!

Qual é o Problema? – Faz o diagnóstico e cria a cura necessária

Stock vazio? – Coleciona ingredientes do ambiente ou caçando monstros

Poção especial – Prepara remédios no teu caldeirão para ganhares experiência e desbloqueares receitas de nível superior

Melhores amigos, ou algo mais? – Constrói relacionamentos com os aldeões e melhora a cidade à medida que a tua aprovação cresce!

A verdadeira personagem principal – A cada passo do caminho terás o teu cão ao teu lado, que pode ajudar-te a localizar itens escondidos e muito mais!

‘Potion Permit’ já está disponível no Steam, GOG, Epic Games Store, Nintendo Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S/X e Amazon Luna!

Conhece os Residentes de Moonbury!

Com mais de 30 moradores diferentes em Moonbury, aqui está uma pequena seleção de alguns dos personagens icónicos que encontrarás na tua jornada!

Mayor Myer

Ele é razão pela qual vieste para a pequena cidade de Moonbury; o prefeito Myer recruta-te da Associação Médica para curares a sua filha, Rue. Serás capaz de enfrentar o desafio e provares o teu valor para o homem mais poderoso da cidade?

Olive

Dona das termas da cidade, o seu sonho é conhecer o mundo exterior e experienciar a vivacidade da Capital. Visita as suas termas em Moonbury sempre que sentires que precisas de fazer uma pausa e recarregar as energias.

Forrest

Guarda-florestal chefe de Moonbury, Forrest prefere passar o tempo longe da agitação da cidade e estar em harmonia com a natureza. Forrest irá ajudar-te a começar no mundo da coleta, fornecendo as tuas primeiras ferramentas para o teu novo trabalho.

Runeheart

A filha do lendário ferreiro de Moonbury, ela tem uma personalidade impetuosa e odeia ser comparada com a sua mãe, Opalheart. O seu passatempo favorito é relaxar na taverna jogando dardos.

Leano

A pirata aposentada decidiu mudar-se para a pacata cidade de Moonbury depois de uma vida emocionante em alto mar. Leano agora comanda a peixaria, mas estará disposta a partilhar as suas aventuras piratas, caso a ajudes a pescar alguns peixes traquinas.

Noxe

O teu companheiro mais fiel e aquele que estará contigo nesta jornada a cada passo do caminho. Noxe (ou qualquer outro nome que lhe queiras dar) pode ser chamado e alimentado, acariciado ou apenas uma companhia. Com um amigo peludo assim ao teu lado, a vida numa nova cidade será muito mais fácil!

Desfruta da Paz e Sossego de Moonbury

Quando não estiveres a tratar das doenças da comunidade, poderás explorar livremente Moonbury, incluindo os seus arredores. Conhece um pouco melhor os habitantes, descansa na taverna ou vai pescar para capturares algo para o jantar.

Com o teu fiel companheiro canino, explora os encantadores locais de Moonbury, onde a vida é um pouco mais lenta do que na cidade. Embora a iluminação mude ao longo do dia, com o sol brilhante a atravessar os prados pela manhã e as lâmpadas das ruas iluminando a cidade no início da noite, não há limites de tempo para os objetivos do jogo. Estás livre para jogar ao teu próprio ritmo e calma, mas não te esqueças de dares umas festinhas ao teu cão!

Edição de colecionador já disponível!

‘Potion Permit está disponível para compra – tens a edição física padrão ou a edição de colecionador – na Nintendo Switch, PlayStation 4 e PlayStation 5!

Caso queiras obter a versão física padrão de ‘Potion Permit’, clica no botão abaixo para visitares o nosso site e encontrares um revendedor local para reservar agora!

Compra Agora

A Edição de Colecionador contém:

Cópia física de Potion Permit

Um quadro acrílico

Livro de arte detalhado com ilustrações do jogo

Certificado que reflete os teus serviços para a cidade de Moonbury

Um pano com imagens das diferentes poções que podes fazer no jogo

Caixa especial da Edição de Colecionador

Podes reservar a Edição de Colecionador de ‘Potion Permit’ agora com os nossos amigos da Funstock

Para mais informações e novidades, segue-nos no TwitterFacebookTwitchInstagram e no site oficial: http://pqube.co.uk/

Previous post

Razer Leviathan V2 X - Aúdio poderoso e imersivo em formato compacto

Next post

Synology RT6600ax [Router]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.