Notícias

Razer atualiza o seu tapete para rato Firefly com versão LED retroiluminada

A Razer tem periféricos incríveis e está sempre na vanguarda dos lançamentos e massificação destes para o mercado do gaming e PC Build. Desta vez com o lançamento duma versão com retroiluminação (luz mais traseira e margem a margem) com o seu Razer Firefly V2 Pro.

São 15 zonas LED, que utilizam o já conhecido Razer Chroma™ RGB e a superfície é fosca e tem uma rugosidade optimizada para sensores óticos.

Na zona traseira existe um USB A, muito cómodo para ligar o receptor (dongle) de ratos ou teclados sem fios. O cabo do tapete é USB C e é destacável, para se necessário desligarem a iluminação e carregarem um rato que seja USB C.

A base é antiderrapante, para garantir que mesmo em sessões mais intensas não o tirem do sítio.

Existem em versões em preto e branco, sendo a iluminação possível de controlar também pelo Razer Synapse, criando um ecosistema ainda mais completo.

O preço recomendado fica nos 109.99€ quer para a versão em preto como em branco (esta última não disponível nos revendedores mas apenas pela própria marca e os seus canais).

Previous post

Razer BlackShark V2 Pro para PlayStation e para Xbox

Next post

Voyager

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.