Notícias

DeepCool apresenta o ASSASSIN 4S

Desde a mudança visual em 2021 que a DeepCool começou a desenvolver os seus produtos com linhas mais simples e funcionalidades extra bastante interessantes. Desta vez chega ao mercado a nova versão do seu dissipador para processador Assassin que vai na 4ª geração e em perfil fino, daí o nome ASSASSIN 4S.

Existem versões em preto ou em branco, tal como nas suas caixas e ventoinhas, para construirem um sistema mais homogéneo.

Entre as principais características encontram:

• Sete tubos de calor e design de torre dupla
• Ventoinha silenciosa com rolamento FDB de 140 mm
• Um design visualmente atraente
• Botão para selecção de modo de uso (silêncio ou desempenho)
• Distância de segurança para a memória RAM

É compatível com os sockets mais recentes Intel (1700, 1200, 115x, 20xx) ou AMD (AM5, AM4), encontrando-o o seu lançamento a ser faseado. Foi primeiro lançado no dia 19 de março nos revendedores oficiais e chega à Amazon do fim deste mês. O preço recomendado das duas versões começa nas 89,99€ e já o encontramos por cá a 99,99€ na GlobalData por exemplo.

Encontram a DeepCool no Facebook, Twitter ou Instagram ou pelo website em https://www.deepcool.com/

Previous post

Dust & Neon - Tiroteiros e neon com alma de Velho Oeste

Next post

Rumo aos 256GB em DDR5 com as ASUS Intel 700, 600 Series e AMD AM5

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.