Notas de ImprensaNotícias

Robisa distribui a TourBox, a consola definitiva para editores e criativos

Se forem como eu, a criação de conteúdos ocupa uma grande porção do vosso trabalho. Seja em formato mais estático (foto), em movimento (vídeo) ou só sonoro (podcast), poucos dos meus conteúdos são desenvolvidos apenas com o premir de teclas e espalhar de letras pelo artigo.

Este produto, a TourBox, distribuído agora pela Robisa em Portugal, permite acelerar, simplificar e evoluir o nosso trabalho de edição e interação com o software. É ainda possível partilhar perfis com outros utilizadores, aprimorando o nosso trabalho.

Nota de imprensa

Robisa distribui a TourBox, a consola definitiva para criativos da imagem

Lisboa, 26 de junho de 2020 – A consola TourBox, distribuída em Portugal pela Robisa, é a primeira opção para criativos que procurem acelerar os seus fluxos de trabalho em edição de vídeo, e é totalmente compatível com qualquer software de criação digital.

Controlo preciso de todas as ferramentas de pincel. Altere o tamanho, fluxo, transparência e dureza sem interromper o seu trabalho.

Controlo de parâmetros com precisão. Esqueça ter de arrastar o rato para alterar os parâmetros dentro das barras de controlo.

Agora pode mover com mais precisão controlos numéricos, frames de um clique ou fazer pesquisas rápidas.

Navegação suave e sem interrupções

Ampliação no ecrã, rotação da tela, ajuste da cronologia. Faça todas as alterações com uma única roda. O controlo do software é feito de maneira mais intuitiva e eficiente.

A consola TourBox é uma extensão da sua mão para trabalhar de forma mais intuitiva.

Sistema de etiquetas

Um sistema de etiquetas de fácil leitura é incorporado para ilustração das funções principais.

Sistema rápido

Um HUD interativo mantém-se no ecrã a todo o tempo. Com um só clique, surge um mapa de navegação visual.

  • Compatível com qualquer software de criação digital (Lightroom, Premiere, Final Cut, Photoshop, After Effects…)
  • Personalizável. A consola usa um preset específico para cada software de edição.
  • Portátil. Trata-se de uma consola compacta ideal para poder trabalhar em qualquer espaço. Isto converte-a num produto indicado para compatibilidade com tablets gráficos, teclados e outros periféricos.
  • Cada preset pode ser importado ou exportado. Pode partilhar as suas configurações com mais utilizadores, e eles consigo. Esta troca de experiências enriquece o desenvolvimento do produto.
  • Aplicação própria para ajustes de configuração em atualização permanente. Integração de novas funções e melhorias de interface.
  • Controlo preciso de ferramentas. Controlo mais cómodo. Agilização do fluxo de trabalho.
  • USB-C e compatibilidade Windows e Mac.

O PVP recomendado da consola TourBox é de 169,00 €.

Mais informações: https://www.robisa.es/pt/

Previous post

Novo Swift 5 da Acer Combina Estilo, Portabilidade e Desempenho

Next post

Shadow Arena - Primeiras impressões

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.