Notas de ImprensaNotícias

RAZER KISHI – Comando gaming universal para Android

Engane-se quem acha que Gaming em plataformas móveis representa um share pequeno. Em conjunto, os sistemas Android + iOS representam mais de 50% do mercado, motivo pelo qual a Razer quer continuar a apostar nestes equipamentos para o mercado mobile. O Kishi chega primeiro em versão “droid” com USB-C, com uma abordagem bastante diferente do Junglecat.

Será este o gamepad ideal para o vosso smartphone?

Ao contrário de modelos anteriores da marca, o Kishi quer ser compatível com o máximo de smartphones possível e não tem a pegada gigante que o Raiju “mobile” tinha.

Nota de Imprensa

QUEM:            Razer, a marca líder mundial em lifestyle para gamers.

O QUÊ:            A Razer anuncia hoje a disponibilidade imediata do Comando Gaming Universal Razer Kishi para Android™, um novo acessório para dispositivos móveis que entra para o portfólio da marca e que em janeiro arrecadou dois prémios “Melhor da CES”. Prevê-se que a versão para iPhone esteja disponível no final do verão.

O Razer Kishi traz controlos avançados para o universo dos jogos móveis. Os analógicos clicáveis para os polegares, um conjunto de botões multifunções na frontal, juntamente com o D-pad de 8 direções melhoram muito a precisão. Inclui ainda dois gatilhos analógicos e dois botões em cima para permitir uma jogabilidade ao nível do que se consegue numa consola AAA, mas em qualquer lugar. O seu design flexível é compatível com uma ampla gama de smartphones Android™ e a ligação direta em USB-C praticamente elimina a latência de entrada do comando. Longas horas de jogos Android™ e serviços de streaming de jogos na nuvem são suportados através de uma porta que permite o carregamento do smartphone.

Para mais informações por favor visite Razer.com/gaming-controllers/razer-kishi.

PORQUÊ:        O Razer Kishi para Android foi inicialmente anunciado durante a presença da Razer na CES 2020 e está agora disponível para compra.

QUANDO:       Razer Kishi para Android – Disponibilidade Imediata – 9 de junho, 2020.
Razer Kishi para iOS – Disponível durante o verão de 2020.

ONDE:             Razer.com, Amazon.com e outros revendedores Razer autorizados.

PREÇO:            Razer Kishi para Android – $79.99 USD / € 89,99
Razer Kishi para iOS – Por confirmar

Previous post

D-Link adiciona versatilidade à gestão unificada de redes Wi-Fi com o controlador Hub Nuclias

Next post

Lenovo Thinkpad da Série T já está disponível em Portugal

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.