AnálisesPeriféricos

Mars Gaming – MGL1

Óculos gaming são sempre um nicho de mercado e não é fácil encontrar modelos que fogem do look “ciclista” com lente muito amarela, refletiva e que altera drasticamente a cor dos jogos, por forma a não cansar a vista. Os MGL1 da Mars Gaming são uma aposta mais suave e casual no aspecto, mas com um óptimo filtro do cansativo backlight dos atuais ecrãs.

Podem ver este produto on-site aqui: Mars Gaming MGL1

Condições de teste
Sistemas utilizados:
Hardware
Gigabyte Z68XP UD5
Intel i5 2500K @ 4.5GHz
ZOTAC GTX 560 AMP!
Exceleram 32GB Red Kit
Kingston HyperX 240GB SSD

Software
Windows 8
Razer Synapse 2.0

Jogos
DMC Devil May Cry
Metro Last Night
SMITE
Nosgoth
Sniper Ghost Warrior 2
Biosshock – Infinite
Warface

Dados sobre o produto
Tipo de produto: Óculos
Nomes comuns utilizados: Mars MGL1
Segmento: Óculos Gaming
Função/utilização alvo: Gaming
Gama da preços: 17-18€ PCComponentes.com – http://bit.ly/2rCHEKH

Análise
Neste vídeo abordo todos os aspecto dos MGL1 em termos de construção para o segmento, design e experiência de utilização:

Análise completa no fórum

Editor's Rating

Design 9.0
Conforto 9.0
Gaming 9.0
Utilização profissional 9.0
Reprodução de cor 8.0
Extras 8.0
Os Mars Gaming MGL1 são leves, não têm look de gaming, distorcem pouco as cores e funcionam muito bem na protecção/cansaço ocular em longas sessões de Gaming ou trabalho ao computador. Não recomendo utilizar em zonas com muita luz interna ou contra-luz ou com monitores com tecnologias de atenuação do backlight muito fortes, ou irá ter o efeito inverso do pretendido.
8.7
Previous post

Roccat - Aluma

Next post

Samyang apresenta Lens Station e novo modelo autofocus - AF 35mm F1.4 FE

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.