Notícias

Razer Orochi – Rato portátil mais preciso do mundo

Razer Orochi
Razer lança rato para portátil mais preciso do mundo, o Razer Orochi é baseado num sensor laser 4G com 8200 dpi, o sensor mais preciso alguma vez construído para um rato para portátil. Este sensor que consegue de ter uma velocidade de até 210 polegadas por segundo e com uma aceleração de 50G faz dele o rato perfeito para jogos pois tanto conseguimos ter uma reacção rápida para fps e uma elevada precisão para mobas.

É um rato que podemos optar em usa-lo com fio ou por bluetooth, agora com a mais recente tecnologia bluetooth de baixa energia conseguiu-se dobrar a autonomia para cerca de 60 horas de uso continuo ou 7 meses de uso normal.

Este rato conta ainda com a iluminação líder de mercado, a Razer chroma que te permite personalizar o teu rato com 16,8 milhões de cores diferentes.

Previous post

Como desactivar a transferência automática de actualizações no windows 10

Next post

Razer Kraken lança versão Mobile em 6 cores

EMAN

EMAN

Cargo: Copywritter
Naturalidade: Lisboa

Sou estudante, frequento o 12º ano no curso de ciências e tecnologia, quero ser Engenheiro informático. Entrei na equipa porque gostei muito do trabalho dela e querendo aprender mais sobre informática contactei-a e ingressei no cargo de copywritter, forçando-me a ter a obrigação de pesquisar e estar sempre a par das novas tecnologias deste mundo maravilhoso. Gosto de Informática, electrónica e Jogos.