Fonte : Black Market ReviewsA uns dias numa entrevista o CEO da Gearbox disse que “duke ” foi vitima das expectativas criadas ao longo de 15 anos que foram crescendo todos os dias.
Quando a Gearbox começou a trabalhar no titulo, 12 anos de desenvolvimento tinham passado. A sua equipa, assegura, fez o seu melhor para juntar um jogo que estava fragmentado.
Duke Nukem Forever – Uma vítima do tempo
Duke Nukem Forever – Uma vítima do tempo
- Shuper' Luu'
- Chief Executive Officer (CEO)
- Mensagens: 3854
- Registado: 16/ago/2010, 20:32
- Localização: Póvoa de Varzim
- Contacto:
Re: Duke Nukem Forever – Uma vítima do tempo
Para alguns foi DUKEN NUKEN NEVER. Óbvio que o jogo não ia ser no mundo de gaming o que o Avatar foi no cinema, com anos de desenvolvimento que vieram trazer novas tecnologias à área, longe disso. Foi apenas mais um jogo, que chegou bastante atrasado. Para os fãs= brutal, para o mundo dos fps= mais um.Zero Escreveu:Fonte : Black Market ReviewsA uns dias numa entrevista o CEO da Gearbox disse que “duke ” foi vitima das expectativas criadas ao longo de 15 anos que foram crescendo todos os dias.
Quando a Gearbox começou a trabalhar no titulo, 12 anos de desenvolvimento tinham passado. A sua equipa, assegura, fez o seu melhor para juntar um jogo que estava fragmentado.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes