AnálisesRefrigeração

Bitspower Deep Blood Red Fittings [Watercooling]

Desde a nossa análise à linha Carbon Black da Bitspower que não partilhamos a nossa experiência com as outras alternativas que temos para conectores da mesma marca.
A linha Deep Blood Red tem como base a cor vermelha, com acabamento brilhante. Os pequenos logos também assumem a cor vermelha, resultando num visual muito simples. Não é fácil ser usada num qualquer projeto, porque não é um vermelho muito vivo e acetinado, sendo na minha opinião perfeita para usar em projetos de cor neutra (não com outros vermelhos) e caixas com painéis escovados. São exatamente estas características e combinações que os fizeram ser escolhidos para o nosso Hitman Blood Asterion e nesta análise vamos explorar o resultado final.

Podem ver este produto on-site aqui:Bitspower Deep Blood Red

Condições de teste

Hardware
Gigabyte Z68XP UD5
Intel i5 2500K @ 4.5GHz
MSI GTX 950 Gaming 2GB
Exceleram 32GB Red Kit
Kingston HyperX 240GB SSD
Raijintek Asterion Classic

Este sistema foi utilizado durante a análise da caixa Raijintek Asterion Classic.

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Conector para sistemas de refrigeração a água
Segmento: Conectores
Gama/Série: Deep Blood
Função/utilização alvo: Sistemas de watercooling dedicados e projecto de modding
Data de lançamento: 2011

Análise

Momento de montagem do sistema de watercooling:

Enchimento do sistema:

 

Conclusão

Os Bitspower Deep Blood Red são uma das linhas Premium com mais personalidade da marca, com uma cor muito própria, uma vasta gama de conectores (não tantos como outras linhas) mas suficientes para tornar tudo funcional. O seu acabamento não matte implica que terão de ter muito cuidado com as marcas de impressões digitais nas peças e evitar ao máximo quedas que provoquem riscos, porque se vão notar mais. Comparativamente com a Carbon Black, o acabamento final é mais resistente e não fica facilmente visível a cor original do material.

Galeria

Bitspower Deep Blood Red

9.6

Design

10.0/10

Qualidade de construção

10.0/10

Versatilidade

10.0/10

Instalação

9.0/10

Inovação

9.0/10

Prós

  • Qualidade de construção
  • Gama de conectores disponíveis
  • Conector de cor única

Contras

  • Podem não conseguir sincronizar com outros vermelhos
  • Custo por conector
Previous post

Jumanji: O Nível Seguinte

Next post

Previsões de Cibersegurança para 2020 segundo a Check Point

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.