Notas de ImprensaNotícias

ASUS anuncia novas placas gráficas ROG Strix e Dual Radeon RX 5500 XT Series

As placas gráficas Radeon™ RX 5500 XT são as primeiras a serem construídas com PCBs, alimentação e refrigeração personalizadas para proporcionar o desempenho total da arquitetura RDNA de 7nm da AMD.

DESTAQUES:

  • A série de placas gráficas ASUS Radeon™ RX 5500 XT é baseada na arquitetura RDNA GPU de 7 nm da AMD.
  • A placa gráfica ROG Strix Radeon™ RX 5500 XT possui vários recursos premium e uma poderosa solução de refrigeração.
  • A ASUS Dual Radeon™ RX 5500 XT EVO tem todos os elementos essenciais de forma a proporcionar uma experiência de jogo pura.

Portugal, 11 de dezembro 2019 — A ASUS anunciou hoje as novas placas gráficas Radeon, incluindo os modelos Republic of Gamers (ROG) Strix e ASUS Dual Radeon RX 5500 XT.

Estes novos GPU’s trazem PCB’s, alimentação e refrigeração personalizados para o mais recente chipset da AMD, o que permite um maior desempenho comparado com os desenhos de referência. Para os gamers que procuram uma nova placa gráfica que ofereça framerates sólidos a uma resolução de 1080p, as ASUS Radeon RX 5500 XT têm aquilo que necessita.

ROG Strix: Levanta voo

A ROG Strix Radeon RX 5500 XT está equipada para dominar os jogos para PC. Os componentes na superfície do PCB são soldados com precisão e com a tecnologia Auto-Extreme, e duas poderosas ventoinhas que aproveitam o novo design Axial-tech, que supera as ventoinhas de última geração líderes de mercado, da própria marca. Para além disto, há uma infinidade de recursos adicionais, como o modo 0dB, resistência ao pó IP5X, uma placa de proteção traseira e muito mais.

ASUS Dual: Dobro da ventilação. Dobro da diversão

Oferecendo uma experiência pura em jogos para o PC, a ASUS Dual Radeon RX 5500 XT EVO combina desempenho e simplicidade como nenhuma outra placa gráfica. As ventoinhas com tecnologia Axial-Tech, certificadas com resistência ao pó IP5X mantêm a limpeza e frescura, quanto à tecnologia Auto-Extreme e a placa traseira de proteção garantem uma confiabilidade total. É uma combinação perfeita para uma poderosa experiência plug-and-play.

DISPONIBILIDADE & PREÇO

A ASUS Dual Radeon RX 5500 XT estará disponível a partir de 12 de dezembro com o PVP recomendado de 245.90€, e a ASUS ROG Strix Radeon RX 5500 XT estará disponível a partir de 19/12 com o PVP recomendado de 275.90€

Previous post

GELID apresenta o apoio para monitores FlexMount Duo

Next post

moda'a'player - Dezembro 2019

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.