Notas de ImprensaNotícias

Acer expande portefólio Chrome Enterprise para empresas

Nota de Imprensa

Sumário

  • Graças a uma gama completa de tecnologia de classe empresarial, a eficiência e acessibilidade são garantidas hoje e durante os próximos anos.
  • Os dispositivos Acer Chrome Enterprise oferecem aos trabalhadores na nuvem um acesso rápido e seguro aos dados.

Lisboa, Portugal (21 de novembro, 2019) – Seis novos dispositivos Acer Chrome Enterprise foram especificamente concebidos para ir de encontro às necessidades das empresas e estarão disponíveis para os clientes a partir de novembro.

Graças ao arranque rápido, atualizações automáticas silenciosas, segurança de múltiplas camadas e melhoramentos de IA do Chrome OS, os utilizadores podem trabalhar mais rapidamente e de forma mais inteligente.

Desenvolvidos para a nuvem, estes dispositivos Chrome Enterprise combinam os benefícios para os utilizadores dos dispositivos Chrome com as capacidades de negócio do Chrome OS, ajudando os departamentos TI a potenciar os seus recursos na nuvem para um desempenho seguro e eficaz a partir de qualquer lugar.

Atualmente disponíveis para empresas:

  • Acer Chromebook Enterprise 13 – combinando um ecrã QHD 3:2 com um chassis todo em alumínio.
  • Acer Chromebook Enterprise Spin 13 – um ecrã 3:2 para visibilidade QHD total, num formato conversível com uma caneta integrada para a melhor experiência de utilização.
  • Acer Chromebook Enterprise 714 – oferece uma autonomia líder da indústria de até 12 horas de produtividade contida num chassis em metal com uma moldura de ecrã fina e leitor de impressões digitais opcional.
  • Acer Chromebook Enterprise 715 – o primeiro com um teclado numérico dedicado para aplicações numericamente intensivas, oferecendo aos trabalhadores na nuvem uma maneira eficiente de introduzir dados.
  • Acer Chromebox Enterprise CXI3 – um leitor multimédia especialmente concebido para gráficos de alta definição.
  • Acer Chromebase Enterprise 24I2 – um dispositivo tudo-em-um ideal como sistema de videoconferência bem como uma ferramenta de self-service colocada em lojas, quiosques, hotéis, supermercados e outros negócios com cenários virados para o cliente.

Segurança Avançada
A Chrome Enterprise proporciona segurança nativa na nuvem para todo o tipo de negócios. Os trabalhadores e empresas que usam dispositivos Chrome estão protegidos; no caso de o hardware ser perdido ou roubado, o dispositivo pode facilmente ser desativado, evitando que potenciais criminosos acedam a dados empresariais. Os dispositivos podem também ser definidos como efémeros, para que os dados do utilizador sejam removidos do dispositivo no final da sua sessão.

Organização Simplificada do Fluxo de Trabalho
A Chrome Enterprise oferece às TI acesso às configurações do dipositivo e capacidades de controlo de frota, tudo a partir da consola fácil de usar e baseada na nuvem Google Admin ou de uma solução externa UEM (Unified End Management).

Acesso Flexível
Os dispositivos Chromebook Enterprise proporcionam acesso flexível a dados empresariais, independentemente do caso de uso. Integram-se com fornecedores de Active Directory e SAML SSO ou permitem a partilha de dispositivos com gestão de sessões de convidados ou modo quiosque.

Suporte 24 x 7
Os administradores têm acesso a assistência para resolução de problemas do Chrome OS. Com suporte TI 24/7, os administradores podem ligar à Google se surgir algum problema, sem qualquer custo adicional.

Para saber mais sobre disponibilidade, especificações de produto e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais perto de si via www.acer.com.

Previous post

AOC U2790PQU [Monitor profissional]

Next post

Lisboa Games Week 2019

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.