Notas de ImprensaNotícias

Lenovo apresenta novos monitores ao mercado português

Para uma experiência premium…

Trabalho, entretenimento ou gaming? O monitor Lenovo Q27q-10, com um design elegante e minimalista, é a escolha certa para ti! Qualquer que seja a utilização pretendida para o Lenovo Q27q, poderás fazê-lo durante mais tempo, uma vez que produz muito menos emissão de luz azul do que os ecrãs convencionais, uma funcionalidade reconhecida e certificada pela TÜV Rheinland. Além disso, através da tecnologia In-Plane Switching, vais conseguir ver vídeos e imagens cristalinas no ecrã IPS QHD de 68,58 cm (27″) – também disponível no mercado com 23.8″ – a partir de qualquer ângulo. A vasta gama de cores de 99% de sRGB oferece imagens vívidas e realistas, e, para os gamers, a combinação da tecnologia AMD Radeon™ FreeSync™, da taxa de atualização de 75 Hz e do tempo de resposta de 4 ms, assegura uma reprodução de imagens fluidas, sem cintilação.

Para um desempenho fiável…

Torna as tarefas do dia-a-dia mais agradáveis com os monitores Lenovo L24e-20 e L27m-28! Com um design NearEdgeless de 23,8″, um ângulo de visão amplo de 178 °/178 ° e uma certificação TÜV, o magnífico monitor L24e-20 da Lenovo permite-te navegar durante horas pelo mundo virtual com uma resolução de 1920×1080. Além de ser facilmente ajustável através do Suporte de Inclinação, este ecrã permite uma conectividade simultânea com uma consola de jogos, media player ou qualquer outro dispositivo de streaming.


Junta o útil ao agradável e decora a tua área de trabalho, casa e/ou escritório com o monitor Lenovo L27m-28! O ecrã de 27 polegadas full-HD IPS oferece espaço suficiente para manteres diversas janelas em funcionamento ao mesmo tempo. Além da mais recente solução de cabo único USB Tipo-C, este monitor possui, ainda, portas HDMI e VGA para uma conectividade versátil. Em conformidade com o ENERGY STAR 7.1, RoHS e outros requisitos ecológicos, este monitor garante que contribuas para o meio ambiente. Disponíveis com 23,8″ e 27″, a família L está também disponível no mercado português com 21.5″.

Para uma utilização mais prática… 

Satisfaz as tuas necessidades de trabalho e entretenimento de uso diário com o monitor Lenovo D32q-20! Capaz de produzir detalhes nítidos e cores brilhantes no monitor IPS (QHD In-Plane Switching) de 31,5 polegadas, o Lenovo D32q-20 proporciona imagens de outro nível e espaço de tela suficiente para uma verdadeira experiência multi-tasking. Este ecrã, além de poder ser facilmente conectado através das portas HDMI 1.4 e DP 1.2, possui uma certificação pela TÜV com baixa luz azul, permitindo uma visualização mais confortável. Apostando na versatilidade, este monitor economiza energia e pode ser utilizado para entretenimento e jogos, graças à taxa de atualização de 75 Hz e à tecnologia AMD FreeSync ™. Além do monitor de 31.5 polegadas, a família D está disponível no mercado com 21.5″, 23.6″ e 27″.

Previous post

Casio lança Smart Device ET-L10 com amplo ecrã 5.7-inch LCD

Next post

AOC Q27T1 - O design exuberante aliado a um monitor de primeira classe

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.