Notas de ImprensaNotícias

Lenovo apresenta novos monitores ao mercado português

Para uma experiência premium…

Trabalho, entretenimento ou gaming? O monitor Lenovo Q27q-10, com um design elegante e minimalista, é a escolha certa para ti! Qualquer que seja a utilização pretendida para o Lenovo Q27q, poderás fazê-lo durante mais tempo, uma vez que produz muito menos emissão de luz azul do que os ecrãs convencionais, uma funcionalidade reconhecida e certificada pela TÜV Rheinland. Além disso, através da tecnologia In-Plane Switching, vais conseguir ver vídeos e imagens cristalinas no ecrã IPS QHD de 68,58 cm (27″) – também disponível no mercado com 23.8″ – a partir de qualquer ângulo. A vasta gama de cores de 99% de sRGB oferece imagens vívidas e realistas, e, para os gamers, a combinação da tecnologia AMD Radeon™ FreeSync™, da taxa de atualização de 75 Hz e do tempo de resposta de 4 ms, assegura uma reprodução de imagens fluidas, sem cintilação.

Para um desempenho fiável…

Torna as tarefas do dia-a-dia mais agradáveis com os monitores Lenovo L24e-20 e L27m-28! Com um design NearEdgeless de 23,8″, um ângulo de visão amplo de 178 °/178 ° e uma certificação TÜV, o magnífico monitor L24e-20 da Lenovo permite-te navegar durante horas pelo mundo virtual com uma resolução de 1920×1080. Além de ser facilmente ajustável através do Suporte de Inclinação, este ecrã permite uma conectividade simultânea com uma consola de jogos, media player ou qualquer outro dispositivo de streaming.


Junta o útil ao agradável e decora a tua área de trabalho, casa e/ou escritório com o monitor Lenovo L27m-28! O ecrã de 27 polegadas full-HD IPS oferece espaço suficiente para manteres diversas janelas em funcionamento ao mesmo tempo. Além da mais recente solução de cabo único USB Tipo-C, este monitor possui, ainda, portas HDMI e VGA para uma conectividade versátil. Em conformidade com o ENERGY STAR 7.1, RoHS e outros requisitos ecológicos, este monitor garante que contribuas para o meio ambiente. Disponíveis com 23,8″ e 27″, a família L está também disponível no mercado português com 21.5″.

Para uma utilização mais prática… 

Satisfaz as tuas necessidades de trabalho e entretenimento de uso diário com o monitor Lenovo D32q-20! Capaz de produzir detalhes nítidos e cores brilhantes no monitor IPS (QHD In-Plane Switching) de 31,5 polegadas, o Lenovo D32q-20 proporciona imagens de outro nível e espaço de tela suficiente para uma verdadeira experiência multi-tasking. Este ecrã, além de poder ser facilmente conectado através das portas HDMI 1.4 e DP 1.2, possui uma certificação pela TÜV com baixa luz azul, permitindo uma visualização mais confortável. Apostando na versatilidade, este monitor economiza energia e pode ser utilizado para entretenimento e jogos, graças à taxa de atualização de 75 Hz e à tecnologia AMD FreeSync ™. Além do monitor de 31.5 polegadas, a família D está disponível no mercado com 21.5″, 23.6″ e 27″.

Previous post

Casio lança Smart Device ET-L10 com amplo ecrã 5.7-inch LCD

Next post

AOC Q27T1 - O design exuberante aliado a um monitor de primeira classe

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.