Notas de ImprensaNotícias

QNAP Lança o Qmiix, uma Solução de Automação Entre Plataformas para a Transformação Digital

Lisboa, 28 de outubro de 2019 – A QNAP® Systems, Inc. (QNAP), fabricante líder e inovador em soluções de computação, redes e armazenamento, lança hoje o Qmiix, um novo standard em soluções de automação.

O Qmiix é uma solução de plataforma de integração como serviço (iPaaS) que ajuda os utilizadores a automatizarem fluxos de trabalho que requerem interações entre múltiplas aplicações em diferentes plataformas. O Qmiix possibilita aos utilizadores criarem de forma eficiente fluxos de trabalho entre plataformas para tarefas repetitivas.

A comunicação e interação entre diferentes sistemas digitais é extremamente importante para a transformação digital, disse a propósito Aseem Manmualiya, gestor de produto da QNAP, que acrescentou: “a visão da QNAP para o Qmiix é a de que possa vir a servir como uma ponte para a interligação entre múltiplas aplicações. Quando os utilizadores ligarem as suas apps ou software ao Qmiix, poderão facilmente criar poderosos fluxos de trabalho de forma a automatizar tarefas repetitivas e aumentar a sua produtividade.”

O Qmiix suporta a ligação a serviços de armazenamento na nuvem tais como Google Drive, Dropbox e OneDrive, bem como apps de armazenamento privadas em dispositivos NAS da QNAP, como é o caso do File Station. Os utilizadores podem simplesmente criar e gerir fluxos de trabalho para transferir ficheiros entre um local de armazenamento para outro através do browser ou de aplicações Android e iOS. Além disso, o Qmiix suporta aplicações de messaging, incluindo Slack, Line e Twilio de forma a que os utilizadores possam receber notificações sobre ficheiros enviados para pastas partilhadas em NAS.

O Qmiix Agent para os NAS da QNAP foi também lançado hoje. O Qmiix Agent funciona como uma ponte entre o Qmiix e os dispositivos NAS da QNAP e está disponível para download a partir do QTS App Center.

A QNAP convida todos a juntarem-se a esta transformação digital com o lançamento, hoje, da versão beta do Qmiix. A versão beta do Qmiix estará disponível na Web e nas plataformas Android e iOS. Os primeiros utilizadores da versão beta terão a possibilidade de testarem gratuitamente as funcionalidades premium.

O feedback do programa de utilizadores Qmiix será usada para melhoramento posterior da aplicação e para oferecer uma mais completa e segura experiência de utilização. Os utilizadores com o feedback mais útil e interessante receberão um NAS TS-328 grátis.

Por favor, dê-nos feedback ou envie-nos as suas ideias através do link abaixo. Os utilizadores poderão também participar através da app Qmiix.
https://forms.gle/z9WDN6upUUe8ST1z5

Disponibilidade e requisitos:

O Qmiix está disponível já, nas seguintes plataformas:

  • Web:
    • Microsoft IE 11.0 ou superior
    • Google Chrome 50 ou superior
    • Mozilla Firefox 50 ou superior
    • Safari 6.16 ou superior
  • Android Google Play:
    • Android 7.01 ou superior
  • iOS App Store:
    • 11.4.1 ou superior
  • O Qmiix Agent está disponível para download a partir do QTS App Center.
    • Qualquer modelo de NAS da QNAP com o QTS 4.4.1 ou superior.

Para saber mais sobre o Qmiix, por favor visite https://www.qmiix.com/.

Previous post

HP apresenta o primeiro PC do mundo com plásticos do oceano

Next post

NZXT H510 Elite Matte Black [Caixa de computador]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.