Notas de ImprensaNotícias

MMD lança o monitor Philips 346B1C com dock USB-C e funcionalidades mais poderosas

Lisboa, 16 de Outubro de 2019 – A MMD, líder especialista em monitores e parceiro licenciado da marca de monitores Philips, anuncia o lançamento do monitor LCD UltraWide VA curvo de 34”, o Philips 346B1C com USB-C. Projetado para maximizar a produtividade no local de trabalho com conforto e estilo, este modelo oferece uma combinação ideal de imagens quad high definition CrystalClear num monitor wrap-around VA, tecnologia com um dock USB-C integrada e uma série de recursos inovadores que garantem conforto ergonómico, bem como uma sustentabilidade ambiental. Resumindo, o Philips 346B1C é uma verdadeira solução completa para profissionais preocupados com a produtividade nos setores financeiro, bancário e outros setores B2B.

Imagens luxuosas

O Philips 346B1C está equipado com várias tecnologias de alto desempenho desenhadas para oferecer aos utilizadores uma experiência visual excecional. As imagens CrystalClear, UltraWide QHD 3440 x 1440 pixéis saltam praticamente do ecrã, enquanto o formato 21:9, luxuosamente amplo, oferece infinitas possibilidades, incluindo comparações lado a lado, visualização de folhas de cálculo em formato XXL, aplicações CAD-CAM altamente detalhadas e muito mais. Além disso, a produtividade com a imagem de um ecrã partilhado em vários dispositivos é possível graças à tecnologia MultiView, que permite que os utilizadores trabalhem simultaneamente em vários dispositivos, como notebook e PC, e um switch KVM integrado MultiClient, que permite controlar dois PCs separados a usar uma única configuração de monitor-teclado-mouse. Para quem gosta de misturar negócios com lazer, este monitor também possui a tecnologia Adaptive-Sync para garantir uma atualização suave, tempo de resposta extremamente rápido e jogabilidade fluída e sem arrastamento.

A magia do USB-C

Para profissionais que procuram soluções que economizam tempo, o Philips 346B1C tem ótimas notícias. Este monitor inclui um dock station USB-C incorporado com fornecimento de energia, o que significa que os utilizadores podem tirar proveito de uma série de funcionalidades convenientes, como a fácil conexão com um cabo e a capacidade de conectar um notebook ao monitor para ver vídeos de alta resolução e fazer transferências de dados em alta velocidade, mesmo quando o notebook está a carregar.

Recursos avançados

Cada minuto gasto em frente ao Philips 346B1C deve ser aproveitado da melhor maneira. Para garantir que isso acontece, o monitor é equipado com uma ampla variedade de recursos que aumentam o conforto. A tecnologia Flicker-Free e o modo LowBlue prometem uma melhor visualização durante o trabalho, o modo EasyRead oferece uma agradável experiência de leitura semelhante a papel, um suporte giratório, inclinável e ajustável em altura de 180° e adaptável a uma montagem VESA garantem o conforto ergonómico ideal e um Power Sensor que deteta e ajusta-se à presença humana, reduzindo assim os custos de energia até 80%. E não é tudo! O monitor também é isento de mercúrio, sem chumbo, certificado EnergyStar 7.0, RoHS, TCO e embalado em material 100% reciclável.

O monitor Philips 346B1C estará disponível a partir de novembro de 2019 com um PVP de 599€.

Previous post

Razer apresenta o primeiro portátil do mundo com teclado óptico

Next post

Domina com a HyperSpeed no rato gaming wireless Razer Viper Ultimate

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.