Notas de ImprensaNotícias

MMD lança o monitor Philips 346B1C com dock USB-C e funcionalidades mais poderosas

Lisboa, 16 de Outubro de 2019 – A MMD, líder especialista em monitores e parceiro licenciado da marca de monitores Philips, anuncia o lançamento do monitor LCD UltraWide VA curvo de 34”, o Philips 346B1C com USB-C. Projetado para maximizar a produtividade no local de trabalho com conforto e estilo, este modelo oferece uma combinação ideal de imagens quad high definition CrystalClear num monitor wrap-around VA, tecnologia com um dock USB-C integrada e uma série de recursos inovadores que garantem conforto ergonómico, bem como uma sustentabilidade ambiental. Resumindo, o Philips 346B1C é uma verdadeira solução completa para profissionais preocupados com a produtividade nos setores financeiro, bancário e outros setores B2B.

Imagens luxuosas

O Philips 346B1C está equipado com várias tecnologias de alto desempenho desenhadas para oferecer aos utilizadores uma experiência visual excecional. As imagens CrystalClear, UltraWide QHD 3440 x 1440 pixéis saltam praticamente do ecrã, enquanto o formato 21:9, luxuosamente amplo, oferece infinitas possibilidades, incluindo comparações lado a lado, visualização de folhas de cálculo em formato XXL, aplicações CAD-CAM altamente detalhadas e muito mais. Além disso, a produtividade com a imagem de um ecrã partilhado em vários dispositivos é possível graças à tecnologia MultiView, que permite que os utilizadores trabalhem simultaneamente em vários dispositivos, como notebook e PC, e um switch KVM integrado MultiClient, que permite controlar dois PCs separados a usar uma única configuração de monitor-teclado-mouse. Para quem gosta de misturar negócios com lazer, este monitor também possui a tecnologia Adaptive-Sync para garantir uma atualização suave, tempo de resposta extremamente rápido e jogabilidade fluída e sem arrastamento.

A magia do USB-C

Para profissionais que procuram soluções que economizam tempo, o Philips 346B1C tem ótimas notícias. Este monitor inclui um dock station USB-C incorporado com fornecimento de energia, o que significa que os utilizadores podem tirar proveito de uma série de funcionalidades convenientes, como a fácil conexão com um cabo e a capacidade de conectar um notebook ao monitor para ver vídeos de alta resolução e fazer transferências de dados em alta velocidade, mesmo quando o notebook está a carregar.

Recursos avançados

Cada minuto gasto em frente ao Philips 346B1C deve ser aproveitado da melhor maneira. Para garantir que isso acontece, o monitor é equipado com uma ampla variedade de recursos que aumentam o conforto. A tecnologia Flicker-Free e o modo LowBlue prometem uma melhor visualização durante o trabalho, o modo EasyRead oferece uma agradável experiência de leitura semelhante a papel, um suporte giratório, inclinável e ajustável em altura de 180° e adaptável a uma montagem VESA garantem o conforto ergonómico ideal e um Power Sensor que deteta e ajusta-se à presença humana, reduzindo assim os custos de energia até 80%. E não é tudo! O monitor também é isento de mercúrio, sem chumbo, certificado EnergyStar 7.0, RoHS, TCO e embalado em material 100% reciclável.

O monitor Philips 346B1C estará disponível a partir de novembro de 2019 com um PVP de 599€.

Previous post

Razer apresenta o primeiro portátil do mundo com teclado óptico

Next post

Domina com a HyperSpeed no rato gaming wireless Razer Viper Ultimate

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.