AnálisesPeriféricos

Philips 436M6VBPAB [Monitor Gaming]

O Philips Portugal Momentum 436M6, é um monitor Gaming muito diferente do que o que estamos habituados, com 43″ e Ultra HD, tem HDR, uma taxa de resposta de baixa e um sistema de som DTS áudio. Este não é um monitor que é simplesmente grande, descurando as necessidades dos jogadores mais exigentes e acompanha o que de melhor se fazem em painéis mais pequenos. Uma das novidades é o sistema Ambiglow, que nos permite personalizar a iluminação na zona de baixo da moldura deste gigante de Philips.

Podem ver este produto on-site aqui: Philips 436M6VBPAB

Condições de teste

Sistemas utilizados:
Hardware
Processador Intel Xeon E5-2620
Placa-mãe ECS X79R-A Deluxe
Placa gráfica MSI GTX 950 Gaming 2G
Memória Exceleram DDR3 32GB Red Kit (4x 8G)
Fonte NZXT E850
Razer Deathadder Elite + Razer Mouse Bungee
Razer Deathstalker
SSD 2.5″ Crucial BX500 120GB 3D TLC
Toshiba X300 5TB

Software
Windows 10 Pro 64 bit

Jogos
APEX Legends
Portal 2
Dead Space

Dados sobre o produto

Tipo de produto: Monitor 43″ Ultra HD
Função/utilização alvo: Gaming
Versão: VBPAB
Gama da preços: consultar preço na PCComponentes.PT

Overview

Conclusão

O Philips 436M6 é um monitor gaming para quem quer características de topo e usufruir de jogos em “formato sofá”. A tela é grande, a moldura adequada, as cores vivas, existem bastantes possibilidades para conectar ao monitor e o ajuste de inclinação ajuda imenso a adequa-lo à nossa estação de jogos. Se quiserem usufruir dele num escritório, os modos de multi-input PIP e PBP são a vossa solução e os vossos melhores amigos para aumentar a produtividade em multi-sistemas. Se partilharem o vosso tempo entre computador e consola, é ainda mais proveitoso terem um periférico deste tipo, com capacidade de vos acompanhar por bastante tempo. O Ambiglow é uma agradável surpresa e em jogos com maior variação de esquema de cores, funciona ainda melhor.

Galeria

Philips 436M6VBPAB

510-710 €
9.1

Gaming

10.0/10

Edição de imagem

8.0/10

Qualidade de construção

9.0/10

Qualidade cor

9.0/10

Extras

10.0/10

Tecnologia

9.0/10

Design

9.0/10

Moldura

9.0/10

Prós

  • Desempenho gaming
  • Modos PIP e PBP
  • O Ambiglow adiciona muita envolvência
  • Possibilidade de inclinação

Contras

  • É difícil aceder às conecções na traseira
Previous post

Dia Mundial da Saúde Mental: um suicídio a cada 40 segundos

Next post

Razer apresenta o primeiro portátil do mundo com teclado óptico

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.