Notas de ImprensaNotícias

Surface Pro X, Surface Pro 7 e Surface Laptop 3

Nota de Imprensa

  • Surface Pro X – o mais fino Surface até hoje com processador costumizado
  • Surface Pro 7 – o mais popular do mercado é redesenhado, com a mesma qualidade Microsoft
  • Surface Laptop 3 – o computador portátil perfeito para o dia a dia agora disponível em dois tamanhos
  • Microsoft Surface Duo e Surface Neo – o próximo capítulo da tecnologia tem dois ecrãs

A Microsoft anunciou o futuro da produtividade e criação, com novos produtos da linha Surface. O novo Surface Pro X estará disponível para venda em Portugal a 19 de novembro, enquanto que o Surface Pro 7 e Surface Laptop 3 estão já disponíveis em pré-venda, com data de venda ao público a 22 de outubro. Também durante o evento de Surface foram anunciadas duas novidades que inauguram um novo capítulo na forma como nos relacionamos com a tecnologia. O Surface Duo e o Surface Neo vêm potenciar o lado criativo humano e dar um vislumbre do futuro. Disponíveis apenas no fim de 2020, estes são os dois novos produtos de dual screen que vão mudar a forma como a nossa produtividade e a nossa vida pessoal se cruzam.

Esta nova geração de dispositivos Surface inclui as seguintes novidades:

Surface Pro X

Surface Pro X

O Surface Pro X é a nova geração dos 2-em-1. Velocidade, mobilidade e produtividade são as palavras de ordem do mais fino Surface até agora, com apenas 7.3mm. Com um ecrã de diagonal de 13” PixelSense™, é o primeiro computador com AI integrado. Com um processador costumizado, desenvolvido em parceria com a Qualcomm, o Surface Pro X tem a melhor performance gráfica da sua classe, com conectividade integrada e um baixo consumo de energia, vídeo dual 4K e USB-C™. Outra novidade é a nova Surface Slim Pen, integrada no teclado, que permite a sua constante carga e disponibilidade, e o carregamento de 80% da bateria, em uma hora.
Surface Pro 7

Surface Pro 7

O Surface Pro 7 é a proposta ultraleve 2-em-1 que oferece a versatibilidade de computador portátil para tablet, bateria para todo o dia e gráficos melhorados. O Surface Pro 7 está mais rápido com o último processador Intel® Core™ quad-core de 10ª geração, tornando-o 2,3 vezes mais rápido do que gerações anteriores. Com uma resolução de 12.3” PixelSense™ Display, Intant On e seleção de portas atualizadas, que incluem USB-A, USB-C™ e Surface Connect, o Surface Pro 7 está pronto para levar as suas ideias para o próximo nível.
Surface Laptop 3

Surface Laptop 3

O novo Surface Laptop 3 apresenta-se agora em duas versões: de 13.5 polegadas e 15 polegadas. Fino e leve, o Surface Laptop 3 é a escolha certa para uma maior e melhor performance em multitarefas. De destacar a nova cor preta, o corpo inteiramente de metal e um vibrante display PixelSense™, a nova versão do Surface Laptop 3, de 15”, traz um ecrã maior à família Surface com um elegante design aliado a um poderoso e customizado processador AMD para a versão de consumo.

Surface para empresas

A Microsoft promove uma transformação do trabalho com o Surface, na qual a tecnologia permite que a produtividade e a colaboração entre pessoas não se limita apenas ao espaço físico, oferecendo mobilidade e a possibilidade de trabalhar a partir de qualquer lugar, em segurança. Para além da novidade de armazenamento SSD removível, disponível nos modelos Surface Laptop 3 e Surface Pro X, estes novos produtos mantém a versão diferenciada para Clientes Empresariais e oferecem, em exclusivo no canal B2B, processador Intel® Core™ 10ª Geração, Windows 10 Pro e Advanced Exchange Service, sem custo adicional e suporte para Windows Autopilot.
Pode fazer a sua pré-reserva na Microsoft Store Portugal.
Previous post

Hama Docking Station USB-C 7-em-1

Next post

Dynabook alarga gama Tecra com o lançamento do A40-E

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.