Notas de ImprensaNotícias

Razer Blade Pro 17 ainda mais nítido com ecrã 4K a 120Hz

O aclamado portátil gaming Razer de 17 polegadas vem agora equipado com um ecrã 4K ultra rápido

SÃO FRANCISCO, EUA, a 23 de Setembro, 2019 – Razer™, a marca líder em lifestyle para gamers, anunciou hoje o seu primeiro ecrã 4K UHD 120Hz a integrar o Razer Blade Pro 17. O novo ecrã de alta resolução combinado com uma rápida taxa de atualização faz com que o Razer Blade Pro 17 seja perfeito tanto para criadores de conteúdo como para gamers.

O Razer Blade Pro 17 é reconhecido por ser o pináculo de desempenho em gaming num portátil,” diz Brad Wildes, Vice-Presidente Sénior da divisão de sistemas da Razer. “Agora foi atualizado com a melhor tecnologia de ecrãs disponível num portátil de 17 polegadas.

Imagens absolutamente nítidas e fluidas
O novo modelo 4K UHD 120Hz é o primeiro Razer Blade de sempre a combinar uma taxa de atualização de 120Hz com uma incrível resolução de 4K UHD. Equipado com o mais recente processador Intel® Core™ i7-9750H, uma poderosa placa gráfica Nvidia GeForce RTX 2080, e um espaçoso SSD de 1TB, o Razer Blade Pro 17 4K é perfeito para gamers e profissionais. O fantástico ecrã 4K tátil com moldura fina cobre 100% do espaço de cor Adobe RGB e foi calibrado de forma personalizada para ir de encontro às exigências de utilizadores avançados.

Atualizado com o mais recente hardware e a melhor tecnologia de monitores, o novo Razer Blade Pro 17 encabeça o programa #MadeWithBlade da Razer como a solução portátil mais poderosa para os criativos mais exigentes.

O Razer Blade Pro 17 é um desktop que cabe numa mochila,” diz Ian Foster, CEO e Cofundador  da VR Playhouse, um parceiro #MadeWithBlade. “Estou espantado com o desempenho e com a possibilidade trabalhar entre a minha mesa de café favorita e o estúdio sem ter de fazer qualquer concessão de rendimento.

Desempenho sem impedimentos
O Razer Blade Pro 17 combina os componentes poderosos com uma gestão térmica avançada, oferecendo aos utilizadores uma plataforma móvel superior tanto para trabalho com para experiências gaming. Está equipado com as mais recentes opções de conectividade como um leitor de cartões SD UHS-III, Wi-Fi 6, Bluetooth 5, USB-C e Thunderbolt™ 3.

Cada modelo vem com 16GB de memória DDR4, um SSD PCIe super-rápido e uma baía m.2 adicional para aumentar a capacidade de armazenamento com possibilidade de configurar discos em RAID. O sistema de refrigeração com câmara de vapor integrada permite um desempenho melhorado num formato compacto sem sacrificar o conforto do utilizador, fazendo do Razer Blade Pro 17 o portátil de escolha entre profissionais que procuram potência e flexibilidade.


PREÇO & DISPONIBILIDADE
$3,699.99 USD / 3,999.99€ MSRP
EUA, China – 23 de setembro, 2019
UK, Alemanha – Q4 2019
Para mais informações, por favor consulte aqui.
Previous post

Huawei redefine o smartphone com a inovadora Série HUAWEI Mate 30

Next post

Razer BlackWidow PT-PT (2019) [Teclado gaming]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.