Notas de ImprensaNotícias

MOZA SLYPOD: Slider e monopé 2-em-1

Lisboa, 28 de agosto de 2019 A GUDSEN TECHNOLOGY CO. LTD., líder internacional em sistemas de estabilização de alta precisão para cinema, apresenta o primeiro slider e monopé com controlo de movimento do mundo: o MOZA SLYPOD.

  • 2-em-1: Slider e monopé
  • Capacidade de carga até 18 kg na vertical e 10 kg na horizontal
  • Peso ultraleve, aprox. 1kg (com baterias incluídas)
  • Motor potente e preciso
  • Controlo de posição e velocidade de máxima precisão
  • Aplicação de smartphone para movimentos criativos
  • Compatível dentro do sistema MOZA para mais possibilidades criativas
  • Alimentação de alto rendimento
  • Resistente aos elementos

Slider e monopé 2-em-1

O SLYPOD combina um monopé motorizado com um slider com tecnologia de controlo de movimento de altíssima precisão.

Ultraleve e capacidade imbatível

Com a sua estrutura de fibra de carbono, é robusto e leve ao mesmo tempo. Com um peso inferior a um quilograma (com baterias incluídas), suporta câmaras para cinema profissional de até 18 kg em posição vertical e de até 10 kg em posição horizontal. Isto torna-o no slider motorizado mais potente do mercado.

Multifuncional e criativo

Equipado com CAN Bus, o SLYPOD pode conectar-se a múltiplos produtos MOZA através da porta Multi-CAN. Em breve, o SLYPOD será combinável para operar com produtos como o MOZA AIR 2, MOZA AirCross2 e o iFocus para gravações com movimentos multi-eixos. O comprimento telescópico, a velocidade de deslizamento e o timelapse de movimento programável podem controlar-se através da MOZA APP e do controlo de focagem à distância (vendido separadamente).

Potente e preciso

Herdeiro da mesma tecnologia de precisão de movimento do Mars Rover, o seu motor com um binário de 1Nm é capaz de acelerar até às 10.000 rpm a 1/100000 s em 10 microssegundos. O seu movimento é preciso e fluído graças ao algoritmo de controlo de movimento de precisão integrado.

Alimentação de alto rendimento

A bateria integrada concede ao SLYPOD duas horas de autonomia. Se for necessária mais energia, este slider-monopé pode recarregar-se com qualquer powerbank para smartphones.

Resistente aos elementos com acabamentos de alta qualidade

O seu inovador design mecânico protege o sistema interno de transmissão do SLYPOD contra o vento, a areia e o pó sem necessidade de manutenção. A qualidade do SLYPOD é visível em cada detalhe. Provido de um sistema de sapata rápida para se poder montar rapidamente sobre outros acessórios, uma cabeça que permite movimentos na horizontal e vertical para diferentes ângulos e uma manga de madeira extraível, o SLYPOD é um instrumento não só prático – também é elegante.

Disponibilidade e preço

O MOZA SLYPOD está já disponível através da Robisa por um preço de 539 €.

Mais informações: https://www.robisa.es/moza/

Previous post

Lenovo Smart Clock: mais que um simples relógio graças ao Google Assistant

Next post

Bose Noise Cancelling Headphones 700

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.