Notas de ImprensaNotícias

MOZA SLYPOD: Slider e monopé 2-em-1

Lisboa, 28 de agosto de 2019 A GUDSEN TECHNOLOGY CO. LTD., líder internacional em sistemas de estabilização de alta precisão para cinema, apresenta o primeiro slider e monopé com controlo de movimento do mundo: o MOZA SLYPOD.

  • 2-em-1: Slider e monopé
  • Capacidade de carga até 18 kg na vertical e 10 kg na horizontal
  • Peso ultraleve, aprox. 1kg (com baterias incluídas)
  • Motor potente e preciso
  • Controlo de posição e velocidade de máxima precisão
  • Aplicação de smartphone para movimentos criativos
  • Compatível dentro do sistema MOZA para mais possibilidades criativas
  • Alimentação de alto rendimento
  • Resistente aos elementos

Slider e monopé 2-em-1

O SLYPOD combina um monopé motorizado com um slider com tecnologia de controlo de movimento de altíssima precisão.

Ultraleve e capacidade imbatível

Com a sua estrutura de fibra de carbono, é robusto e leve ao mesmo tempo. Com um peso inferior a um quilograma (com baterias incluídas), suporta câmaras para cinema profissional de até 18 kg em posição vertical e de até 10 kg em posição horizontal. Isto torna-o no slider motorizado mais potente do mercado.

Multifuncional e criativo

Equipado com CAN Bus, o SLYPOD pode conectar-se a múltiplos produtos MOZA através da porta Multi-CAN. Em breve, o SLYPOD será combinável para operar com produtos como o MOZA AIR 2, MOZA AirCross2 e o iFocus para gravações com movimentos multi-eixos. O comprimento telescópico, a velocidade de deslizamento e o timelapse de movimento programável podem controlar-se através da MOZA APP e do controlo de focagem à distância (vendido separadamente).

Potente e preciso

Herdeiro da mesma tecnologia de precisão de movimento do Mars Rover, o seu motor com um binário de 1Nm é capaz de acelerar até às 10.000 rpm a 1/100000 s em 10 microssegundos. O seu movimento é preciso e fluído graças ao algoritmo de controlo de movimento de precisão integrado.

Alimentação de alto rendimento

A bateria integrada concede ao SLYPOD duas horas de autonomia. Se for necessária mais energia, este slider-monopé pode recarregar-se com qualquer powerbank para smartphones.

Resistente aos elementos com acabamentos de alta qualidade

O seu inovador design mecânico protege o sistema interno de transmissão do SLYPOD contra o vento, a areia e o pó sem necessidade de manutenção. A qualidade do SLYPOD é visível em cada detalhe. Provido de um sistema de sapata rápida para se poder montar rapidamente sobre outros acessórios, uma cabeça que permite movimentos na horizontal e vertical para diferentes ângulos e uma manga de madeira extraível, o SLYPOD é um instrumento não só prático – também é elegante.

Disponibilidade e preço

O MOZA SLYPOD está já disponível através da Robisa por um preço de 539 €.

Mais informações: https://www.robisa.es/moza/

Previous post

Lenovo Smart Clock: mais que um simples relógio graças ao Google Assistant

Next post

Bose Noise Cancelling Headphones 700

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.