Notas de ImprensaNotícias

Lenovo Smart Clock: mais que um simples relógio graças ao Google Assistant

Lenovo Smart Clock: mais que um simples relógio graças ao Google Assistant

Com o Google Assistant integrado, o Lenovo Smart Clock permite gerir mais facilmente as rotinas diárias. Quando não está a ser utilizado, pode transformar-se, por exemplo, num álbum de fotografias, reproduzindo imagens pessoais armazenadas no Google Photos e/ou imagens sugeridas pelo Google.

Mas há mais. Existe agora uma configuração opcional que permite desenvolver uma conversa natural com o Google Assistant. Através da opção Continued Conversations, é possível manter uma conversa sem que seja necessário dizer constantemente “Hey Google”. O Lenovo Smart Clock possibilita ainda, por exemplo, monitorizar o quarto das crianças em conjunto com a maioria das câmaras que utilizem o Google Assistant.

Estas são as principais novidades da atualização automática deste software que estará disponível esta semana. O Lenovo Smart Clock já está disponível para venda nos EUA, Canadá, Reino Unido, Alemanha, França, Austrália e Japão, e em breve na Índia e outros países.

Previous post

Philips revela três monitores de jogos da linha Momentum na Gamescom 2019

Next post

MOZA SLYPOD: Slider e monopé 2-em-1

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.