Notas de ImprensaNotícias

Philips revela três monitores de jogos da linha Momentum na Gamescom 2019

Lisboa, 22 agosto 2019  – A MMD, especialista líder em monitores e marca licenciada da Philips, anuncia três novos monitores Philips Momentum, o Philips Momentum 558M1RY de 55’’ (142 cm), o Philips Momentum 328M1R de 31.5’’ (80 cm) e o Philips Momentum 278M1R de 27’’ (68.6 cm). Destinados para os jogadores de consolas, estes modelos, ainda por lançar, foram revelados na área de negócios da Gamescom. Para todos os outros visitantes, o stand A-080 tem 102m2 de espaço de exposição dedicado a monitores para todos os tipos de jogadores, em parceria com a AOC.

Imagens suaves, Som excelente

Estas três novas revelações da linha de produtos Philips vão estar disponíveis a partir do primeiro trimestre de 2020. Como destaque deste trio, o Philips Momentum 558M1RY de 55’’ está equipado com resolução UltraClear 4K UHD, 120Hz, resolução de 38 40×2160 pixeis e um DisplayHDR 1000 VESA-verified para convidar os jogadores a saltar diretamente para a ação.

Graças a uma parceria com a Bower & Wilkins, este modelo completa todas as sessões de jogo com graves balanceados, som cristalino e uma performance de áudio imersivo. Tem também três modos de áudio selecionáveis para jogos, que permitem aos utilizadores ajustar a experiência ao seu gosto.

Na vanguarda da inovação em áudio nos últimos 50 anos, a Bowers & Wilkins é reconhecida em todo o mundo pelos seus sistemas de som para casa, soluções de áudio para o automóvel e auscultadores. Nos últimos dois anos, a TP Vision, marca licenciada e exclusiva da Philips TV, fez uma parceria com a Bowers & Wilkins para criarem produtos excecionais que reúnem os pontos fortes de cada empresa para oferecer o melhor em desempenho audiovisual, o que resultou em inúmeros prémios e elogios, como a TV EISA Home Theater que é considerada a melhor, nos últimos dois anos. Andy Kerr, diretor de marketing de produto e comunicações da Bowers & Wilkins, comenta:

“True Sound é o coração de tudo o que fazemos na Bowers & Wilkins, desde as nossas colunas topo de gama e de classe mundial à nossa premiada parceria com a Philips TV. Agora, a trabalhar com os monitores da Philips, temos o prazer de levar o True Sound para os consumidores de jogos, graças ao Momentum 558M1RY de 55’’. Tenho a certeza de que teremos muito sucesso!”

Monitor de jogos Philips Momentum de 55” com 4K UHD, DisplayHDR 1000, 120Hz, tempo de reação de 4 ms, Adaptive-Sync e colunas Bowers & Wilkins

Equipado com HDR 600, o Philips Momentum 328M1R de 31.5’’ exibe uma ampla gama de contrastes em 120Hz e 4K para tornar as sessões de jogos com ambientes escuros ainda mais fáceis de ver, o que significa que os jogadores não perderão nenhum item oculto. Com o novo formato de 27 polegadas, o Philips Momentum 278M1R vem incorporado com 60Hz e em 4K para produzir imagens nítidas e sem intermitência, oferecendo ainda todos os melhores recursos da Philips num pacote mais pequeno.

Monitor de jogos Philips Momentum 32” com 4K UHD, DisplayHDR 600, 120Hz, tempo de reação 4 ms, Adaptive-Sync e colunas DTS

Todos os três monitores apresentam a inovadora tecnologia Ambiglow, uma luz que faz com que todos os tipos de entretenimento se estendam além da moldura da tela para obter uma experiência mais imersiva. Além de maior precisão e equilíbrio, todos os três Momentums são equipados com tecnologia Adaptive-Sync para imagens suaves e com baixo tempo de reação. Em interação com o modo de jogo da tecnologia SmartImage, os monitores da Philips oferecem visuais que não deixam nada a desejar aos apaixonados por jogos de consola.

Encontre o seu par perfeito com a Philips e a AOC

O stand partilhado deste ano A-080 de 102m2, localizado no hall 10.1, oferece uma panóplia de monitores de jogos da Philips e da AOC. Com o objetivo de oferecer aos utilizadores a combinação perfeita em qualquer jogo de PC, a AOC completa a linha de exibição com monitores de nível competitivo, enquanto a Philips oferece a melhor experiência em para todas as consolas.

Os monitores otimizados Philips Momentum 436M6VBPAB de 43’’ e o Philips Momentum 326M6VJRMB de 32’’ podem ser testados em jogos como Kingdom Hearts 3, F1 2019, Overcooked 2, Forza Horizon 4: Lego Speed Champion DLC, Jump Force, Spyro Reignited Trilogy, Stranger Things 3: The Game, e muitos mais. Além disso, os visitantes têm a oportunidade de ver de perto os famosos influenciadores alemães e as estrelas do eSports no palco. O jogador de FIFA, Elias, da equipa de eSports do Herta de Berlim e os nomes de influentes como Phunk Royal e Tisi Schubech vão estar presentes para jogar e para uma sessão de autógrafos que fará o coração de qualquer fã bater mais rápido.

Mais informação sobre os monitores da Philips: https://www.philips.co.uk/c-m-pc/monitors

Previous post

Phanteks anuncia a nova Enthoo 719, uma caixa dual system a preço imbatível

Next post

Lenovo Smart Clock: mais que um simples relógio graças ao Google Assistant

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.