Notas de ImprensaNotícias

HP anuncia o novo HP EliteBook 700 G6 Series e o novo Mobile Thin Client HP Mt45

Lisboa, 15 de Julho, 2019 A HP  apresentou a sua última geração de portáteis HP EliteBook Profissionais 700 G6, que disponibilizam muitas conhecidas funcionalidades premium da HP aos utilizadores profissionais que estão sempre em deslocações. Entre essas funcionlidades estão a segurança, os elegantes ecrãs e os processadores AMD Ryzen™ Pro de 2ª geração com placa gráfica Radeon™ VEGA, que melhoram desempenho e a autonomia da bateria. Os novos HP Elitebook 735 G6HP EliteBook 745 G6 disponibilizam potência, segurança e design Premium aos profissionais.

A série HP EliteBook 700 G6 apresenta um design ultra fino e uma melhor experiência de visualização com um ecrã ultra-rápido, com margens estreitas e elevado brilho para tornar o trabalho ainda mais confortável em quase todo o tipo de condições de iluminação, seja num ambiente de escritório ou na esplanada de um café.

Reforçando a liderança da HP na disponibilização dos PCs mais geríveis e seguros, a nova geração protege o utlizador de ameaças de malware com soluções de segurança auto-regeneradoras disponibilizadas por hardware, incluindo o HP Sure Sense, o HP Sure View Gen3, a HP Privacy Camera, o HP Sure Start for AMD, e o HP Sure Click.

Para os profissionais de hoje que necessitam de funcionalidades de colaboração avançada, os novos equipamentos oferecem um som nítido e claro com o HP Noise Cancellation e um microfone integrado com altifalantes para produzir um som de alta qualidade. As teclas de colaboração no teclado ajudam a tornar as chamadas do PC produtivas e perfeitas.

O novo portátil de 13 polegadas HP EliteBook 735 G6 e o portátil HP EliteBook 745 G6 de 14 polegadas, deverão estar disponíveis na região EMEA em julho, a partir de 799€ (acresce IVA).

Além disso, a HP está a lançar um novo Mobile Thin Client mt45 otimizado para desempenho, fiabilidade e segurança, para todos os profissionais que se deslocam com frequência.

O novo HP mt45 Mobile Thin Client destaca-se por:

  • É o portátil thin client mais avançado do mundo com funcionalidades integradas de colaboração, tais como o terceiro microfone, teclas de colaboração e áudio de qualidade.
  • Apresenta um design elegante com um chassis/ estrutura de suporte totalmente em alumínio, fabricado com extrema precisão.
  • Inclui um ecrã fino Full HD de 14 polegadas na diagonal e uma protecção anti-reflexo opcional que é nítido e vívido no interior e no exterior.
  • Inclui a HP Privacy Camera, a autenticação através da impressão digital, a proteção do BIOS com o HP Sure Start Gen5 e o HP ThinPro OS, um sistema operativo seguro e resistente a vírus.
  • Suporta HP ThinPro ou Windows 10 IoT baseado em Linux © para disponibilizar aos utilizadores um interface intuitiva, natural e navegação familiar.
  • Melhora o desempenho com a última geração do processador móvel AMD Ryzen ™ 3 PRO 3300U com placa gráfica Radeon ™ Vega 6, ideal para multitarefa, streaming de conteúdo e muito mais.
  • Optimizado para ambientes de nuvem e VDI

Espera-se que os novos thin clients móveis HP mt45 estejam disponíveis na região EMEA em Agosto. O preço inicial do HP mt45 Mobile Thin Client é de 949€ (acresce IVA).

Previous post

Gama View3 da WIKO

Next post

Lowepro anuncia campanha "Capture a Trip of a Lifetime" ✈

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.