Notas de ImprensaNotícias

Hama Soundcup-D: a coluna que são duas!

A nova coluna Bluetooth da Hama é à prova de água e pode dividir-se em duas metades que podem ser usadas de forma separada ou em estéreo!

Lisboa, 9 de julho de 2019 –  O que é melhor do que uma coluna Bluetooth? Se respondeu “duas colunas Bluetooth” está certo, mas a Hama tem uma resposta ainda melhor: “uma coluna Bluetooth que se pode dividir em duas”!

As colunas Bluetooth que podem ser emparelhadas não são uma novidade, mas a Hama leva o conceito mais longe – e de maneira original – com a nova Soundcup-D, uma coluna que pode dividir-se em duas metades autónomas para serem usadas de forma independente ou, emparelhadas, oferecer som estéreo.

A Soundcup-D é uma coluna Bluetooth à prova de água com certificação IPX7 (resiste à imersão até um metro durante 30 minutos), extremamente potente para o seu tamanho (20 watts) e com uma grande qualidade sonora, graças ao suporte do codec aptX na sua ligação Bluetooth 4.2.

No entanto, o seu maior argumento prende-se com a já referida capacidade de se dividir em duas e a forma como esta característica pode ser configurada: podemos usar cada metade como uma coluna independente – cada uma delas possui um amplificador de 10 watts e uma bateria de lítio de alta capacidade – ou em estéreo.

Neste último modo, as colunas podem ser colocadas a alguma distância uma da outra e, depois de emparelhadas, são reconhecidas pelo emissor Bluetooth como um único dispositivo estereofónico.

A conexão entre as duas metades é feita por um mecanismo simples de baioneta e uma “manga” de silicone facilita o transporte e permite pendurar facilmente o conjunto.

Preço e disponibilidade

A coluna Hama Soundcup-D já se encontra disponível em Portugal e tem um PVP sugerido de 79,99€.

Mais informação: https://de.hama.com/00173186/hama-soundcup-d-mobile-bluetooth-loudspeaker-black

Previous post

Ilumine o seu dissipador AMD Wraith Prism com Razer Chroma

Next post

SIGMA anuncia "SIGMA fp" e três novas objetivas para câmaras mirrorless full-frame

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.