Notas de ImprensaNotícias

Hama Soundcup-D: a coluna que são duas!

A nova coluna Bluetooth da Hama é à prova de água e pode dividir-se em duas metades que podem ser usadas de forma separada ou em estéreo!

Lisboa, 9 de julho de 2019 –  O que é melhor do que uma coluna Bluetooth? Se respondeu “duas colunas Bluetooth” está certo, mas a Hama tem uma resposta ainda melhor: “uma coluna Bluetooth que se pode dividir em duas”!

As colunas Bluetooth que podem ser emparelhadas não são uma novidade, mas a Hama leva o conceito mais longe – e de maneira original – com a nova Soundcup-D, uma coluna que pode dividir-se em duas metades autónomas para serem usadas de forma independente ou, emparelhadas, oferecer som estéreo.

A Soundcup-D é uma coluna Bluetooth à prova de água com certificação IPX7 (resiste à imersão até um metro durante 30 minutos), extremamente potente para o seu tamanho (20 watts) e com uma grande qualidade sonora, graças ao suporte do codec aptX na sua ligação Bluetooth 4.2.

No entanto, o seu maior argumento prende-se com a já referida capacidade de se dividir em duas e a forma como esta característica pode ser configurada: podemos usar cada metade como uma coluna independente – cada uma delas possui um amplificador de 10 watts e uma bateria de lítio de alta capacidade – ou em estéreo.

Neste último modo, as colunas podem ser colocadas a alguma distância uma da outra e, depois de emparelhadas, são reconhecidas pelo emissor Bluetooth como um único dispositivo estereofónico.

A conexão entre as duas metades é feita por um mecanismo simples de baioneta e uma “manga” de silicone facilita o transporte e permite pendurar facilmente o conjunto.

Preço e disponibilidade

A coluna Hama Soundcup-D já se encontra disponível em Portugal e tem um PVP sugerido de 79,99€.

Mais informação: https://de.hama.com/00173186/hama-soundcup-d-mobile-bluetooth-loudspeaker-black

Previous post

Ilumine o seu dissipador AMD Wraith Prism com Razer Chroma

Next post

SIGMA anuncia "SIGMA fp" e três novas objetivas para câmaras mirrorless full-frame

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.