Notas de ImprensaNotícias

ASUS Republic of Gamers anuncia o ROG Strix Carry

ASUS Republic of Gamers anuncia o ROG Strix Carry

O rato para jogos sem fios desenhado para caber num bolso oferece tempo de resposta ultra rápido de 1 ms para jogos sem atrasos e mais de 400 horas de autonomia para uma maior produtividade

DESTAQUES

  • Potência de jogos on-the-go: rato para jogos sem fio portátil com sensor ótico de 7200 ppp, rastreamento de 150 ips e aceleração de 30 g
  • Vida útil da bateria excecional: conetividade dupla para fornecer mais de 400 horas de utilização contínua em Bluetooth ou mais de 300 horas em alta performance de 2,4 GHz
  • Conexões fortes e estáveis: a inovadora tecnologia SmartHop deteta e evita interferências para garantir conexões suaves e sem atrasos em todos os lugares
  • Design exclusivo de substituição de botões : eleva a personalização a um nível totalmente novo, permitindo que os interruptores do rato sejam facilmente alterados

Portugal, 4 de julho de 2019 – A ASUS Republic of Gamers (ROG) acaba de anunciar o lançamento do ROG Strix Carry, um rato para jogos sem fios portátil que proporciona uma autonomia excecional da bateria, para estar sempre pronto a trabalhar ou a jogar – em casa, no escritório ou em movimento Há muito design e tecnologia no Strix Carry para criar um rato para jogos mais sério num formato compacto. Equipado com um sensor ótico Pixart PMW3330 de alto desempenho que oferece uma resolução máxima de 7.200 DPI para rastreamento preciso e suave, rastreia também até 150 polegadas por segundo (IPS) e até 30 g de aceleração, de modo a que o Strix Carry detete as mais rápidas varreduras e movimentos com excelente precisão. O novo rato apresenta um design confortável para a mão direita, com um descanso de polegar texturizado para um aperto firme. Um botão por trás da roda de clique permite a alternância de DPI mesmo durante o jogo, por isso é fácil alternar entre disparos rápidos e navegação na Web tranquila. Os botões de navegação do lado esquerdo também são cuidadosamente montados no alto do chassi, de modo a que possam ser acedidos ​​facilmente para ações de avanço e recuo, sendo improvável que sejam clicados por acidente.

Vida útil da bateria excecional: mais de 400 horas em Bluetooth ou mais de 300 horas em 2,4 GHz

Num camuflado preto furtivo, o Strix Carry está pronto para o trabalho e para a diversão, com a escolha de duas tecnologias sem fio para dar a melhor resposta em função da tarefa. O Bluetooth LE aborda a produtividade sem fio com menor gasto de energia para fornecer 400 horas de operação contínua num conjunto de pilhas AA – o que equivale a muitas semanas ou mesmo meses de utilização no mundo real. Quando conectado no modo alta performance de 2.4GHz, o Strix Carry ainda garante mais de 300 horas de utilização contínua e competitiva, e com uma taxa de amostragem de apenas 1ms para garantir a resposta ultra rápida necessária para ter sucesso em qualquer arena de jogos.

Conexões fortes e estáveis: tecnologia SmartHop para controlo sem atrasos em qualquer lugar

O Strix Carry varre o espectro de rádio mil vezes por segundo e emprega a tecnologia SmartHop para identificar e evitar interferência na banda de 2,4 GHz. Isso permite-lhe alternar para os canais mais limpos de forma contínua e em tempo real. O resultado são conexões fortes e estáveis, não importando onde o Strix Carry é utilizado, e independentemente dos outros dispositivos ao redor, que também dependam da banda congestionada de 2,4 GHz.

Design exclusivo de tomada de corrente: personalização elevada num instante

É raro encontrar um arsenal completo de recursos de jogos num rato portátil, sem falar nas opções de personalização de hardware, mas o Strix Carry esmaga essas expectativas. Os interruptores Omron®` sob os botões direito e esquerdo principais são certificados para 50 milhões de cliques, garantindo grande durabilidade e uma vida útil alargada. Além disso, o Strix Carry permite que os utilizadores substituam facilmente os interruptores, por isso é fácil e rapidamente personalizável para fornecer uma sensação de clique específica. Os soquetes de encaixe exclusivos facilitam muito a troca dos interruptores. Um segundo par de interruptores da Omron vem incluído no Strix Carry, pelo que a sensação de clique pode ser personalizada logo que sai da caixa.

Armory II: controlos avançados de software para personalização rápida e fácil

O Strix Carry inclui o Armory II, software avançado baseado em drivers que oferece amplas oportunidades de personalização por meio de uma interface de utilizador intuitiva. Os utilizadores podem ajustar as configurações de desempenho e calibragem de superfície, programar e atribuir funções de botão e salvar até três perfis na memória interna, bem como fazer o acompanhamento das estatísticas de hardware durante o jogo para análise posterior de resultados.

Bolsa ROG exclusiva: Proteção à medida para ROG Strix Carry

O ROG Strix Carry foi criado para a mobilidade, por isso vem com uma bolsa de couro liso que serve para proteção inteligente em movimento. A bolsa fornece um encaixe com contornos perfeitos, o que significa que o Strix Carry desliza para fora com a mesma orientação todas as vezes. Basta correr o fecho, soltar o rato e ele está pronto a ser utilizado.

DISPONIBILIDADE E PREÇO

O ASUS ROG Strix Carry está disponível em Portugal pelo preço recomendado de 69,99€.

Previous post

Tamron anuncia objetiva zoom ultra grande-angular 17-28mm F/2.8 Di III RXD

Next post

Gigantamax revelado para os jogos Pokémon Sword e Pokémon Shield

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.