Notas de ImprensaNotícias

Hama junta-se à Abraço para campanha de solidariedade

Hama junta-se à Abraço para campanha de solidariedade

A Hama Portugal contribuirá com 1 € para a Abraço por cada unidade vendida em Portugal dos auscultadores Fun Music.

Lisboa, 26 de junho de 2019 – A Hama e a Abraço firmaram uma parceria única que visa contribuir para a missão da Associação de promover a qualidade de vida das pessoas infetadas e ajudar na erradicação do VIH/SIDA.

Com vista à intervenção e apoio na visão da Abraço, a Hama promove uma campanha de parceria única, válida em todo o território, para uma seleção de auscultadores da marca.

Com os auscultadores “Fun Music”, a Hama abraça a missão da Associação através do poder da música. Entre 1 de julho e 31 de dezembro de 2019, por cada unidade vendida destes auscultadores, a Hama irá entregar 1 euro à Abraço.

“É com enorme satisfação que a Hama se a associa à Abraço e à sua missão no apoio a pessoas afetadas pelo VIH/SIDA e na luta contra a discriminação de todos os infetados,” comentou a propósito Filipe Barbosa, CEO da Hama Portugal.

“Na Hama, partilhamos dos valores da Abraço, incluindo a solidariedade, valorização individual e a igualdade indiscriminada de oportunidades. Contamos que esta campanha consiga invocar o desejo de desfrutar da força rejuvenescedora da música e sensibilizar mais pessoas para o trabalho de grande impacto e visão da Associação Abraço.”

Para Gonçalo Lobo, Presidente da Abraço “esta é mais uma iniciativa de grande importância, já que visa sensibilizar os portugueses para o trabalho desenvolvido pela nossa instituição”. “Estamos muito gratos à Hama por esta parceria e por nos ajudar a divulgar a nossa missão”, concluiu.

Criados para tirar todo o partido da sua música favorita sem compromissos, os auscultadores “Fun Music” são um modelo over-ear com almofadas acolchoadas que combina uma reprodução sonora de qualidade com um design leve e confortável.

Com auriculares inclináveis e bandolete ajustável para maior flexibilidade de utilização, além de um cabo em apenas um dos lados para prevenir entrelaçamentos, os “Fun Music” contam com uma ligação de 3,5 mm compatível com a maioria dos dispositivos móveis e leitores de música.

Disponibilidade e preço

Os Hama “Fun Music” estão disponíveis em Portugal em preto, branco, verde, azul e bordeaux e têm um preço sugerido de apenas 9,99 €.

Mais informação: https://pt.hama.com

Previous post

Edição limitada “Pink edition” dos Bose QuietComfort 35 II Wireless

Next post

Tamron anuncia objetiva zoom ultra grande-angular 17-28mm F/2.8 Di III RXD

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.