Notas de ImprensaNotícias

Edição limitada “Pink edition” dos Bose QuietComfort 35 II Wireless

Tivemos oportunidade de experimentar o ano passado a versão normal deste equipamento e ficamos maravilhados. Esta semana chega ao mercado uma edição limitada em rosa.

Nota de imprensa

“Alexa, posso ter uns QC35 II em rosa?”

Os auscultadores de cancelamento ativo de ruído mais aclamados do mundo estão agora disponíveis numa edição limitada em rosa.

Lisboa, 24 de junho de 2019 – A ABC, Lda., distribuidora exclusiva da Bose em Portugal, anunciou a disponibilidade de uma edição limitada dos premiados auscultadores sem fios de cancelamento ativo de ruído QuietComfort II com acabamento em rosa.

Esta edição limitada estará à venda nas lojas Fnac até ao final de Junho de 2019 e, depois disso, nos restantes pontos de venda Bose – até ao limite das unidades disponíveis.

O acabamento em rosa junta-se às versões disponíveis em preto e prateado. Nesta cor, as almofadas e o acabamento acolchoado da alça são em branco. O PVP sugerido mantém-se nos 379,95€.

Os icónicos QC35 II foram os primeiros auscultadores Bose a oferecer acesso por voz ao Google Assistant e, posteriormente, receberam também uma atualização que os tornou compatíveis com o assistente digital Alexa, da Amazon.

Os auscultadores QC35 II não sacrificam nenhuma das qualidades dos QC35 originais: o melhor sistema de cancelamento de ruído da indústria, excelente desempenho sonoro, até 20 horas de autonomia e um sistema de Bluetooth especificamente concebido para uma conexão consistente em qualquer lugar. Os controlos de áudio, chamadas e Siri permanecem na campânula direita. Mas agora há um novo botão na campânula esquerda que permite a ligação aos assistentes digitais Alexa e Google Assistant, sem a necessidade de pegar no telemóvel, desbloqueá-lo e encontrar a app.

Tal como os seus predecessores, os QC35 II possuem um avançado sistema de cancelamento de ruído. Com microfones colocados no exterior e interior das campânulas, os QC35 II analisam, medem e enviam os ruídos indesejados para dois chips proprietários – um para cada ouvido – que respondem com um sinal preciso, equilibrado e oposto em menos de uma fração de um milissegundo.

O resultado é fantástico e exclusivo da Bose: num instante, o murmúrio do motor de um automóvel ou avião, ou o ruído da azáfama da hora de ponta, desaparecem. E agora, a app Bose Connect permite alternar entre ligar o cancelamento de ruído, reduzi-lo ou desligá-lo completamente. Permite também mudar a função do botão Action para que possa controlar o cancelamento de ruído através dele, trocando de volta para os assistentes digitais quando quiser.

Mais informações: https://www.abc.pt/bose/pt/auscultadores/cancelamento-de-ruido/quietcomfortr-35-wireless.html

Previous post

ASUS TUF Mortal Kombat 11 GT501

Next post

Hama junta-se à Abraço para campanha de solidariedade

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.