Notas de ImprensaNotícias

Razer Chroma já suporta 25 marcas e 500 dispositivos

QUEM:             
Razer, the leading global lifestyle brand for gamers.

O QUÊ:
A Razer anunciou na Computex 2019 que tem agora 25 parceiros no seu programa de dispositivos compatíveis com Chroma – incluindo a MSI, Thermaltake, AMD, ViewSonic, Biostart e mais.

Razer Chroma, o maior ecossistema de iluminação para gamers, está integrado com os melhores jogos de PC como o Apex Legends, Overwatch e Mortal Kombat 11.

Os dispositivos compatíveis com Chroma destas 25 marcas conseguem tirar proveito das integrações com jogos e efeitos luminosos, anteriormente disponíveis apenas em produtos Razer.

Na lista destes dispositivos de terceiros estão incluídas placas gráficas, motherboards, caixas de PC, ventoinhas e mais.

Todas as aplicações e dispositivos de terceiros com iluminação Chroma podem ser controlados de forma conveniente através do módulo Razer Chroma Connect, que é parte do Razer Synapse.

Para mais informação, por favor veja aqui.

PORQUÊ:
Para proporcionar uma experiência de iluminação Chroma unificada e mais imersiva em dispositivos Razer bem como dispositivos de terceiros incluindo caixas de PC, motherboards, ventoinhas e mais.

QUANDO:       Disponibilidade Imediata

ONDE:             Razer.com/chroma

PARCEIROS COM DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS COM CHROMA:

AerocoolCougarPhanteks
AMDDuckySilverstone
AntecEKWBTeamgroup
AOCGEILThermaltake
ApacerG-skillViewsonic
ASROCKLian LiWooting
BiostarMSIZadak
BitspowerPatriotZotac
Colorful

 

Previous post

AOC prepara-nos para um ambiente de trabalho moderno com soluções profissionais

Next post

Sharkoon "Drakonia" Night Shark

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.