Notas de ImprensaNotícias

Razer Chroma já suporta 25 marcas e 500 dispositivos

QUEM:             
Razer, the leading global lifestyle brand for gamers.

O QUÊ:
A Razer anunciou na Computex 2019 que tem agora 25 parceiros no seu programa de dispositivos compatíveis com Chroma – incluindo a MSI, Thermaltake, AMD, ViewSonic, Biostart e mais.

Razer Chroma, o maior ecossistema de iluminação para gamers, está integrado com os melhores jogos de PC como o Apex Legends, Overwatch e Mortal Kombat 11.

Os dispositivos compatíveis com Chroma destas 25 marcas conseguem tirar proveito das integrações com jogos e efeitos luminosos, anteriormente disponíveis apenas em produtos Razer.

Na lista destes dispositivos de terceiros estão incluídas placas gráficas, motherboards, caixas de PC, ventoinhas e mais.

Todas as aplicações e dispositivos de terceiros com iluminação Chroma podem ser controlados de forma conveniente através do módulo Razer Chroma Connect, que é parte do Razer Synapse.

Para mais informação, por favor veja aqui.

PORQUÊ:
Para proporcionar uma experiência de iluminação Chroma unificada e mais imersiva em dispositivos Razer bem como dispositivos de terceiros incluindo caixas de PC, motherboards, ventoinhas e mais.

QUANDO:       Disponibilidade Imediata

ONDE:             Razer.com/chroma

PARCEIROS COM DISPOSITIVOS COMPATÍVEIS COM CHROMA:

Aerocool Cougar Phanteks
AMD Ducky Silverstone
Antec EKWB Teamgroup
AOC GEIL Thermaltake
Apacer G-skill Viewsonic
ASROCK Lian Li Wooting
Biostar MSI Zadak
Bitspower Patriot Zotac
Colorful

 

Previous post

AOC prepara-nos para um ambiente de trabalho moderno com soluções profissionais

Next post

Sharkoon "Drakonia" Night Shark

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.