Notas de ImprensaNotícias

Acer anuncia novos Notebooks Nitro 5 e Swift 3 equipados com processadores móveis AMD Ryzen de 2ª Geração

Os mais recentes processadores móveis Ryzen proporcionam uma experiência moderna de computação com um poder e eficiência surpreendentes

Lisboa, 23 de maio de 2019 – Antecipando-se à Computex Taipei 2019, a Acer anunciou hoje suporte para processadores móveis AMD Ryzen™ de 2ª Geração com a Radeon™ Vega Graphics para o notebook de gaming Nitro 5 e para o notebook ultraleve Swift 3 – os quais proporcionam um poder e eficiência surpreendentes; gráficos incríveis para streaming e gaming; e um poder de processamento com fantástico tempo de resposta.

Nitro 5 com Ryzen para Gaming de Alto Nível

O Nitro 5, equipado com processadores até ao AMD Ryzen 7 3750H de 2ª Geração e Radeon RX 560X Graphics, alcança um desempenho excecional. Os utilizadores podem esperar visuais incríveis e um desempenho responsivo a partir da nova tecnologia AMD, permitindo um nível de detalhe incrível quer os utilizadores escolham um painel Full HD IPS[1] de 15,6 polegadas ou um painel de FHD IPS de 15,6 polegadas a 144hz com um impressionante rácio de 80% de corpo-para-ecrã. O Nitro 5 é capaz de streaming de jogos com Gigabit Wi-Fi 5 com tecnologia 2×2 MU-MIMO. Os utilizadores também podem ligar os seus dispositivos de suporte a uma variedade de entradas, tais como HDMI 2.0, USB Type-C 3.1 Gen 1 (até 5 Gbps), entre outras.

O Nitro 5 inclui ventoinhas duplas, mais a tecnologia CoolBoost™ da Acer e duas saídas de ar concebidas para manter o notebook refrigerado durante longas sessões de gaming. O CoolBoost aumenta a velocidade das ventoinhas em 10% e o arrefecimento do CPU e do GPU por 9% quando comparado com o modo automático.

O Nitro 5 inclui o Network Optimizer da Acer para otimizar o gaming online e garantir uma transmissão rápida e robusta dos dados. Uma interface gráfica, especialmente configurada e fácil de usar, ajuda os utilizadores a gerir a largura de banda tanto em Modo Automático – categoriza e dá prioridade a programas de modo a eliminar problemas de rede – como manualmente, permitindo que os utilizadores definam prioridades, alterem a largura de banda para cada aplicação, ou até bloqueiem aplicações específicas para tirar maior proveito da experiência de rede.

Swift 3 com Ryzen para Maior e Melhor Produtividade

Com processadores até ao AMD Ryzen 7 3700U de 2ª Geração com Radeon Vega Graphics, o notebook Swift 3 oferece um poder e eficiência surpreendentes para que possa trabalhar a alta velocidade sem esforço. Com a discreta placa Radeon 540X opcional, os utilizadores têm acesso a todo o desempenho que necessitam para tarefas mais intensas tais como edição de vídeo e gaming casual.

O Swift 3 vem equipado com um ecrã FHD IPS de 14 polegadas e uma moldura estreita, um elegante design em alumínio capaz de uma abertura de 180º, e as tecnologias mais recentes dedicadas ao desempenho e à conectividade, tudo num design superleve com apenas 1,45 kg[2] e 19,95 mm de espessura.

Os novos Nitro 5 e Swift 3 com processadores móveis AMD Ryzen de 2ª Geração serão apresentados pela Acer na Xinyi Plaza, Xiangti Avenue Plaza em Taipei entre 28 de maio e 2 de junho de 2019.

Preço e Disponibilidade

O Nitro 5 com ecrã Full HD IPS de 15 polegadas estará disponível em julho, com preços a partir de 799 €.

O Swift 3 com ecrã FHD IPS de 14 polegadas estará disponível em julho, com preços a partir de 499 €.

Especificações exatas, preços e disponibilidade variam consoante a região. Para saber a disponibilidade, especificações dos produtos e preços em mercados específicos, por favor contacte o escritório Acer mais próximo ou visite www.acer.com.

Mais informações: www.acer.pt

[1] Todas as marcas e nomes de produto aqui mencionados incluem marcas registadas das suas respetivas empresas e são usadas apenas para descrever ou identificar os produtos.

[2] 1,45 kg é o peso com um SSD, 1,5 kg é o peso com um HDD e um SSD.

Previous post

Razer Seiren X Quartz Pink [Microfone]

Next post

NZXT anuncia caixa H510 Elite na Computex 2019

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.