Notas de ImprensaNotícias

Samyang lança nova Tiny Series “Tiny but Premium” AF 45mm f/1.8 FE

Lisboa, 13 de maio de 2019 – A marca global de ótica Samyang Optics (http://www.samyanglensglobal.com) acrescenta ao seu catálogo de objetivas Auto Focus a AF 45MM f/1.8 FE. Esta objetiva tele de dimensão média foi criada para câmaras Full-Frame com baioneta E-mount, pesando apenas 162g (sem cobertura e tampa frontal).

Aproxima-se a altura do ano predileta para viajar e espera-se que a procura por objetivas aumente nesse período. Para arrancar já com os planos dos próximos passeios, a Samyang introduz a AF 45mm f/1.8 FE com distância mínima do objeto de 0,45m. Efeitos de vinheta, distorção e aberrações cromáticas permanecem sob controlo com esta objetiva especialmente indicada para fotos de família, animais, paisagens e natureza.

Alta resolução e design compacto – imagens nítidas do centro para os cantos

A AF 45mm f/1.8 FE usa 6 grupos de 7 elementos de lente, incluindo duas lentes asféricas (ASP) e uma lente de vidro de baixa dispersão (ED, Extra-low Dispersion), para ajudar a controlar uma variedade de aberrações e distorções e, assim, conseguir uma iluminação e nitidez mais equilibradas. As nove lâminas arredondadas e abertura luminosa f/1.8 produzem uma agradável qualidade fora de foco enquanto experimenta técnicas de profundidade de campo superficial.

As objetivas da Samyang são populares pelas suas cores quentes e suaves. A nova AF 45mm f/1.8 faz justiça à reputação da marca, incluindo maior velocidade de focagem automática com resolução superior.

Disponibilidade

A AF 45mm f/1.8 FE é a sétima objetiva AF para Sony E-mount da Samyang e tem lançamento previsto para maio de 2019.

Mais informações detalhadas sobre a nova objetiva AF 45mm f/1.8 FE podem ser encontradas no site oficial e nas redes sociais da Samyang:

Galeria

Previous post

Apresentação da Fujifilm Jet Press 750S na Floricolor

Next post

Lenovo lança os portáteis ThinkBook 13s e 14s

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.