AnálisesGamingJogos

Dangerous Driving

Dos estúdio da Three Fields Entertainment chega-nos Dangerous Driving para recordar os velhos tempos da antiga PS2 com toda a saga Burnout. E em termos de Gameplay não desiludiu. Joguei vários Burnout e este jogo faz-me recordar muito esses jogos! A velocidade e adrenalina que transmite é idêntica aos títulos “anteriores”. Mas, para mim, tem um problema enorme, visualmente é muito homogéneo o que complica no momento das altas velocidades pois os veículos civis misturam-se facilmente com o ambiente o que facilita os acidentes.

O Jogo é simples e está dividido em categorias de veículos e nessas categorias existem os modos de jogos que já estamos habituados. Corridas, GP, Perseguições, Face Offs… um pouco de tudo mas em que a única dificuldade, é dada pelo ambiente visual do jogo.

Não há muito mais a falar. Um bom jogo para algumas horas de diversão e entretenimento. Se são adeptos gosta de fazer cem por cento dos troféus não vão ter muitas dificuldades, mesmo incluindo ter que concluir todos os modos em todas as classes do jogo.

Dangerous Driving

29,99 €
7.3

Gráficos

5.0/10

Jogabilidade

8.0/10

Otimização

10.0/10

Longevidade

7.0/10

Cinemática

8.0/10

Música

6.0/10

Prós

  • Manteve os modos de jogo dos anteriores

Contras

  • Visualmente homogéneo
  • Dificuldade de jogo baixa
Previous post

NZXT H500 lança uma nova CRFT: Vault Boy + N7 Z390 Cover

Next post

Sharkoon "Dragon Ball" Pure Steel

Paulo Castro

Paulo Castro

Cargo: Game Review Specialist (Consoles)
Naturalidade: Vila do Conde
Licenciado em Engenharia Mecânica pelo ISEP e com Grau de Mestre em Engenharia Mecânica, com especialização em Automação, na FEUP. Gosto de aprender coisas novas e por essa razão estou sempre à procura de algo novo para fazer. Tendo a oportunidade de adquirir uma impressora 3D não hesitei e desde então tenho explorado tudo este novo mundo.