Notas de ImprensaNotícias

MMD lança Philips Momentum de 32 polegadas: um monitor específico para jogos de consola com um display de 4K UHD

Lisboa, 11 de Abril de 2019 – A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia o lançamento da Philips Momentum 326M6VJRMB de 32’’ , um monitor pensado para os jogos de vídeo. Este oferece um nível de imersão sem precedentes para todos os tipos de jogadores desde o nível casual ao nível extremo, este monitor opera com um display de 4K UHD, com 60 Hz de rácio de atualização e Ambiglow, o que expande e permite uma experiência de jogo que vai além do ecrã. Além disso, o Philips Momentum oferece uma imagem mais brilhante, suave e detalhada graças ao DisplayHDR 600, sincronização adaptativa e uma leitura de entrada de informação sem atrasos. Com o suporte de um sistema de som superior, DTS SoundTM em conjunção com um design mais atractivo e contemporâneo, o Philips Momentum coloca os jogadores à beira das suas cadeiras.

Uma experiência de visualização avançada

Equipado com uma resolução ultra clara de 4k UHD, e com pixéis em 3840 x 2160 com o displayHDR 600 certificado pela VESA, o Momentum 32’’ convida os jogadores a saltarem directamente para a acção. A tecnologia Ultra Wide-Color permite uma palete de cores mais variada, aumentando a precisão e o detalhe no brilho de cada imagem, com verdes, vermelhos e azuis mais cativantes. Em suma, com um aumento de precisão e balanço, o Philips Momentum 326M6VJRMB assegura que a experiência de jogo é completamente suave e sem falhas de imagem. A tecnologia revolucionária de sincronização adaptativa garante imagens livres de falhas, para que os utilizadores possam usufruir o máximo de cada experiência de gaming.

Entretenimento imersivo

Para intensificar cada vez mais o efeito de imersão do Philips Momentum 326M6VJRMB, a tecnologia revolucionária de Ambiglow produz ajustes adaptativos no background. Com luzes no monitor que se estendem além do ecrã, tornam os filmes, jogos e outro tipo de entretenimento ainda mais cativantes. E porque o áudio é um fator crítico em cada experiência de entretimento, o DTS SoundTM apresenta otimizações a nível do som em redor do monitor, com melhorias a nível de diálogo, um som bass mais rico e o nível de volume aumentado livre de qualquer distorção de som.

Conforto garantido

O nível de conforto por parte do utilizador é fundamental, essa é a razão pela qual  o Philips Momentum 326M6VJRMB apresenta várias soluções desenhadas para ajudar e proporcionar o bem-estar dos utilizadores. O modo LowBlue protege a visão dos raios blue light, uma vez que base do monitor oferece uma inclinação entre 5/20 graus, tal como uma altura que pode chegar aos 110 mm ajustáveis para uma melhor ergonomia.

O Philips Momentum 326M6VJRMB estará disponível com um PVP de 599 Euros.

Para imagens com boa resolução: https://drive.google.com/drive/folders/1oIvwgPIMondNXWQX2VYnRyoPkAZ-3HNQ?usp=sharing

Para mais informações sobre os monitores da Philips visite o site: https://www.philips.co.uk/c-m-pc/monitors

Previous post

O aclamado microfone de streaming Razer Seirēn X chegou à PlayStation®4

Next post

NZXT H500 lança uma nova CRFT: Vault Boy + N7 Z390 Cover

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.