Notas de ImprensaNotícias

MMD lança Philips Momentum de 32 polegadas: um monitor específico para jogos de consola com um display de 4K UHD

Lisboa, 11 de Abril de 2019 – A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, anuncia o lançamento da Philips Momentum 326M6VJRMB de 32’’ , um monitor pensado para os jogos de vídeo. Este oferece um nível de imersão sem precedentes para todos os tipos de jogadores desde o nível casual ao nível extremo, este monitor opera com um display de 4K UHD, com 60 Hz de rácio de atualização e Ambiglow, o que expande e permite uma experiência de jogo que vai além do ecrã. Além disso, o Philips Momentum oferece uma imagem mais brilhante, suave e detalhada graças ao DisplayHDR 600, sincronização adaptativa e uma leitura de entrada de informação sem atrasos. Com o suporte de um sistema de som superior, DTS SoundTM em conjunção com um design mais atractivo e contemporâneo, o Philips Momentum coloca os jogadores à beira das suas cadeiras.

Uma experiência de visualização avançada

Equipado com uma resolução ultra clara de 4k UHD, e com pixéis em 3840 x 2160 com o displayHDR 600 certificado pela VESA, o Momentum 32’’ convida os jogadores a saltarem directamente para a acção. A tecnologia Ultra Wide-Color permite uma palete de cores mais variada, aumentando a precisão e o detalhe no brilho de cada imagem, com verdes, vermelhos e azuis mais cativantes. Em suma, com um aumento de precisão e balanço, o Philips Momentum 326M6VJRMB assegura que a experiência de jogo é completamente suave e sem falhas de imagem. A tecnologia revolucionária de sincronização adaptativa garante imagens livres de falhas, para que os utilizadores possam usufruir o máximo de cada experiência de gaming.

Entretenimento imersivo

Para intensificar cada vez mais o efeito de imersão do Philips Momentum 326M6VJRMB, a tecnologia revolucionária de Ambiglow produz ajustes adaptativos no background. Com luzes no monitor que se estendem além do ecrã, tornam os filmes, jogos e outro tipo de entretenimento ainda mais cativantes. E porque o áudio é um fator crítico em cada experiência de entretimento, o DTS SoundTM apresenta otimizações a nível do som em redor do monitor, com melhorias a nível de diálogo, um som bass mais rico e o nível de volume aumentado livre de qualquer distorção de som.

Conforto garantido

O nível de conforto por parte do utilizador é fundamental, essa é a razão pela qual  o Philips Momentum 326M6VJRMB apresenta várias soluções desenhadas para ajudar e proporcionar o bem-estar dos utilizadores. O modo LowBlue protege a visão dos raios blue light, uma vez que base do monitor oferece uma inclinação entre 5/20 graus, tal como uma altura que pode chegar aos 110 mm ajustáveis para uma melhor ergonomia.

O Philips Momentum 326M6VJRMB estará disponível com um PVP de 599 Euros.

Para imagens com boa resolução: https://drive.google.com/drive/folders/1oIvwgPIMondNXWQX2VYnRyoPkAZ-3HNQ?usp=sharing

Para mais informações sobre os monitores da Philips visite o site: https://www.philips.co.uk/c-m-pc/monitors

Previous post

O aclamado microfone de streaming Razer Seirēn X chegou à PlayStation®4

Next post

NZXT H500 lança uma nova CRFT: Vault Boy + N7 Z390 Cover

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.