Notas de ImprensaNotícias

Razer Ripsaw HD – Placa externa de captura de vídeo multiplataforma

Nova placa de captura proporciona captura em Full HD 1080p a 60 frames por segundos com passagem do jogo a 4K 

SÃO FRANCISCO, USA, a 8 de Abril, 2019 – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, anunciou hoje a Razer Ripsaw HD, uma placa externa de captura de vídeo multiplataforma com captura em full HD e passagem em 4K para streaming e experiência de jogo em alta definição.
Gravação e transmissão de alta qualidade com a Razer Ripsaw HD
A Razer Ripsaw HD é uma compacta placa externa para captura de vídeo com caraterísticas de nível profissional que vai de encontro às necessidades de streamers que requerem elevadas taxas de atualização, visuais detalhados e áudio cristalino. Com capacidade para capturar vídeo em Full HD 1080p a 60 frames por segundo, a Ripsaw HD foi desenvolvida para gravação super suave em qualquer jogo e transmissões em direto.A Ripsaw HD tem capacidade de passagem de 4K a 60 FPS, permitindo que os streamers usufruam dos mais recentes jogos em resoluções ultra elevadas, tal como estes foram pensados pelos desenvolvedores, ao mesmo tempo que partilham o jogo com as suas audiências numa resolução full HD 1080p com excelente fluidez a 60 frames por segundo.

Com a Ripsaw HD a juntar-se à nossa extensa linha Broadcaster, os streamers têm agora uma placa de captura que permite transmitir os mais recentes jogos em elevada resolução e taxas de atualização, a partir do seu PC ou consola,” diz Min-Liang Tan, CEO e Cofundador da Razer. “Os espetadores vão adorar as transmissões em full HD, enquanto que os streamers podem desfrutar dos jogos como estes foram pensados com a passagem a 4K.“A Ripsaw HD é compatível com PC e consolas, tem uma simples entrada e saída HDMI para captura de vídeo com uma única ligação USB 3.0. Com mistura de áudio integrada, os streamers podem transmitir o áudio do jogo e do microfone através da Ripsaw HD com zero latência e sem problemas de sincronização. A entrada de microfone permite que os streamers utilizem um microfone em dois PCs, removendo assim a necessidade de uma misturadora de áudio dedicada ou complexas configurações de software, permitindo aos streamers comunicar dentro do jogo ao mesmo tempo que transmitem a sua voz na stream.

Com a introdução da Ripsaw HD na inovadora linha de produtos de transmissão da Razer, que inclui a Razer Kiyo, a primeira câmara desenvolvida para streaming com anel de luz integrado, e o Razer Seiren Elite, um microfone para transmissão com limitador de ruído integrado, a Razer agora oferece uma solução completa de áudio e vídeo de alta qualidade adequada para todos os streamers em várias plataformas.

SOBRE A RAZER RIPSAW HD
Especificações Técnicas

  • Resolução Máxima de Captura: 1080p 60 FPS sem compressão
  • Interface: apenas USB 3.0
  • Entrada de Vídeo: Digital – HDMI 2.0
  • Entrada de Áudio: Digital – HDMI
  • Entrada de Mistura de Áudio: 3.5 mm Mic-in / 3.5 mm Aux-in
  • Saída de Vídeo: HDMI 2.0
  • Resolução Máxima de Passagem Suportada (Pass-Through): 2160p60
  • Outras Resoluções Suportadas: 2160p, 1080p, 1440p, 720p, 480p
  • Inclui: Cabo USB3.0 Tipo-C para Tipo-A, cabo HDMI 2.0 e cabo de áudio 3.5 mm

COMPATIBILIDADE
Compatível com Open Broadcaster Software, Mixer, Streamlabs, XSplit, Twitch & YouTube

PREÇO & DISPONIBILIDADE
$159.99 USD / 169.99€ MSRP
Razer.com – 11 de Abril, 2019
Mundialmente – Início do Q2, 2019

Para mais informações, por favor visite razer.com/gaming-broadcaster.

Previous post

Shazam!

Next post

be quiet! Shadow Wings 2 [Ventoinha]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.