AnálisesRefrigeração

Raijintek – Ereboss

CapaRevisao

O mercado de dissipadores, ao contrário do que se poderia esperar com a banalização do watercooling, está a exigir dissipadores de CPU ainda maiores e melhores, massivos mesmo. É da procura de quem um radiador de 240mm, o limite habitual de muitas caixas, é muito pouco que estes dissipadores surgem. O melhor é que finalmente começam a ser compatíveis com memórias com dissipador mais alto e ficam cada vez mais eficientes.

O Ereboss é da “tri-linha” de inicio da Raijintek o dissipador mais volumoso, ocupando grande parte da zona do CPU da motherboard mas utilizando uma ventoinha de baixa espessura, alto número de pás e a conhecida combinação de cores da Raijintek.

Com um price tag espectacular dada a sua massividade (comparando a preços de Noctua, Thermalright, Thermaltake e Phanteks por exemplo) vamos instalar o Ereboss num sistema Z68 e ver do que ele é capaz.

Análise completa no fórum

Previous post

Corsair adiciona um SSD de 512 Gb à mais recente gama LX

Next post

True Black

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.