Notas de ImprensaNotícias

Silent Base 801 e 601 com nova janela para painel lateral

A be quiet! anunciou um novo acessório para as Silent Base 801 e 601, uma janela que pode substituir o painel lateral para quem tiver adquirido uma versão deste modelo de caixas sem transparências. Esta nova janela favorece o design e aspeto da torre, oferecendo uma visão panorâmica do interior.

Vidro temperado e de fácil instalação

Quem tiver adquirido a Silent Base 801 ou a Silent Base 601 pode fazer o upgrade à sua caixa com este acessível e elegante painel lateral colorido e de vidro temperado. Tal como o painel lateral original em aço, a janela deste update remove-se facilmente da caixa, pressionando um botão na parte de trás que permite uma rápida e eficiente instalação do hardware. Esta janela permite uma visualização perfeita dos componentes localizados no interior do PC e melhora significativamente a estética do sistema. Para conseguir um upgrade completo de uma Silent Base 801 ou 601, estão também disponíveis, como acessório adicional, tampas para HDD para melhor acondicionamento de cabos.

Disponível a partir de 12 de março por 39€.

Previous post

BLACKBERRY® KEY2 Red Edition estreia no Mobile World Congress 2019

Next post

Trust GXT 144 Rexx [Rato vertical gaming]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.