Notas de ImprensaNotícias

BLACKBERRY® KEY2 Red Edition estreia no Mobile World Congress 2019

BARCELONA – 24 de fevereiro de 2019 – O smartphone BlackBerry® KEY2 foi recentemente nomeado vencedor do iF DESIGN AWARD deste ano, um prémio de design de renome mundial, e a TCL Communication lança hoje uma nova versão do galardoado BlackBerry KEY2 no Mobile World Congress 2019, o exclusivo BlackBerry KEY2 Red Edition. Com o emblemático teclado físico da BlackBerry e equipado com os melhores dispositivos de segurança e privacidade da BlackBerry Limited, esta variante BlackBerry atualizada tem por base as funções que tão bem caracterizam o BlackBerry KEY2, com um novo design que reflete a sua precisão e o seu desempenho fora de série. Esta nova adição à gama desmartphones TCL da marca BlackBerry conta com uma estrutura de alumínio vermelho intenso (série 7), com acentos pretos que cobrem a parte traseira texturizada e as teclas, detalhes que fazem deste modelo um dos smartphones mais originais presentes atualmente no mercado.

Apreciamos sempre a oportunidade de dar resposta às espectativas dos nossos clientes quando estes pedem uma variante exclusiva de um dispositivo. Foi por isso que lançámos o BlackBerry KEYone Black Edition, e agora fazêmo-lo novamente com o BlackBerry KEY2 Red Edition, que é uma nova versão do nosso galardoado BlackBerry KEY2“, comentou François Mahieu, Diretor Geral Global BlackBerry Mobile da TCL Communication. “Não só tem mais estilo como também mais capacidade de memória – este BlackBerry de edição limitada oferece uma experiência de uso única, sem perder de vista os pilares da marca: fiabilidade, produtividade e segurança.”

“No mundo hiperconectado em que vivemos hoje, as pessoas precisam de dispositivos em que possam confiar em termos de segurança e de privacidade de dados”, disse Alex Thurber, vice-presidente sénior e gestor geral de soluções de mobilidade da BlackBerry. “Com um sistema operativo e software Android reforçado que alerta quando as aplicações acedem aos nossos dados, o BlackBerry KEY2 Red Edition é uma ferramenta de trabalho elegante,  construída com os mais altos padrões de segurança em mente”.

O novo BlackBerry KEY2 Red Edition funciona com o sistema operativo Android™ e inclui suporte para todas as aplicações mais populares, tais como Google™ Lens e Google Pay™, e vem também com o recém-lançado perfil Google™ Assistant na Tecla de Conveniência. Com o perfil do Google Assistant na Tecla de Conveniência, agora é mais fácil do que nunca gerir tarefas, planear o dia-a-dia, fazer chamadas, enviar mensagens ou controlar dispositivos domésticos dotados de IoT. Possui também umacâmera traseira dupla e a famosa Speed Key, contando igualmente com um  desempenho extra com 6GB de memória e 128GB de armazenamento. A Red Edition, edição limitada, também será lançada com uma atualização de software Hub+, que inclui uma nova barra de ação adicionada à parte inferior das aplicações Hub+, melhorando assim a ergonomia e dando aos utilizadores um acesso mais rápido a recursos primários como a pesquisa, a organização e a composição de texto. A suíte de produtividade essencial também recebeu uma atualização UX, que dá ao BlackBerry® Hub e ao BlackBerry® Calendar um visual mais moderno e estilizado.

O BlackBerry KEY2 Red Edition estará disponível em mercados selecionados da América do Norte, Europa, Médio Oriente e Ásia a partir de €779, e também incluirá uma edição especial de auriculares da BlackBerry. Além disso, a partir de hoje, o BlackBerry KEY2 Red Edition está disponível para pré-encomenda em toda a Europa1 na loja online oficial da BlackBerry Mobile.

 Para ver todos os dispositivos móveis mais recentes da TCL Communication – incluindo o BlackBerry KEY2 Red Edition – durante o Mobile World Congress 2019, visite nosso stand no Fira Gran Via, Hall 3, Stand 3D11.

Para obter mais informações sobre o BlackBerry KEY2 Red Edition e os outros smartphones da marca BlackBerry da TCL Communication, visite www.BlackBerrymobile.com.

Galeria

Previous post

NZXT Cable Combs HUE2 [Kit de iluminação]

Next post

Silent Base 801 e 601 com nova janela para painel lateral

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.