Notas de ImprensaNotícias

Tamron anuncia desenvolvimento de três novas objetivas – Modelos A043, F045 e A046

Lisboa, 21 de fevereiro de 2019 – A Tamron Co., Ltd., fabricante líder de óticas para múltiplas aplicações, anuncia o desenvolvimento de duas novas objetivas para câmaras DSLR full-frame – a objetiva zoom 35-150mm F/2.8-4 Di VC OSD (Modelo A043) e a objetiva fixa SP 35mm F/1.4 Di USD (Modelo F045); e a objetiva zoom ultra grande-angular de alta velocidade para câmaras mirrorless full-frame Sony E – a 17-28mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A046).

A Tamron irá revelar estas novas objetivas no CP+ 2019, um dos principais eventos no mundo dedicados à câmara e fotografia, entre 28 de fevereiro e 3 de março, 2019, no Pacifico Yokohama.

35-150mm F/2.8-4 Di VC OSD (Modelo A043)
Objetiva zoom rápida e compacta para retrato

O novo e compacto Modelo A043 destina-se a um manuseio ágil e transporte fácil, e inclui um zoom que se expande entre 35mm até 150mm, incorporando uma distância focal de 85mm (habitualmente considerada a melhor para retrato). A objetiva oferece uma abertura rápida F/2.8 em grande-angular sem perder uma abertura luminosa F/4 no extremo tele. Para focagem próxima do objeto, a distância mínima é de 0,45m em todo o alcance do zoom.

SP 35mm F/1.4 Di USD (Modelo F045)
Objetiva fixa que encarna toda a tecnologia ótica e mestria da Tamron

A qualidade de imagem de alta resolução sem precedentes e bokeh de fundo atraente do Modelo F045 permite aos fotógrafos capturar qualquer cena com um detalhe minucioso. O corpo da objetiva foi desenvolvido com vista à operabilidade e durabilidade máximas, com um foco permanente nas necessidades dos fotógrafos.

Esta objetiva está equipada com uma abertura rápida F/1.4 e funcionalidade AF de alta velocidade e alta precisão que oferece uma fiabilidade excecional, além de outras funcionalidades para maior conveniência de utilização. É indicada para praticamente todos os géneros da fotografia, incluindo fotojornalismo, paisagem, desporto, vida de rua, casamentos e família.

17-28mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A046)
Objetiva zoom ultra grande-angular de alta velocidade para câmaras Sony E

O Modelo A046 alcança um diâmetro incrivelmente retraído para uma objetiva zoom ultra grande-angular de alta velocidade, como testemunhado pelo modesto tamanho de filtro de 67mm. O seu peso leve sem precedentes e tamanho compacto oferecem um excelente equilíbrio quando combinada com uma câmara mirrorless full-frame, tornando-a fácil de transportar e permitindo que se adeque a uma vasta gama de condições fotográficas. O Modelo A046 oferece uma abertura rápida F/2.8 em toda gama do zoom e oferece alta resolução e contraste de extremo a extremo. A combinação da distância focal ultra grande-angular, abertura constante F/2.8 e uma distância mínima do objeto de 0,19m no extremo grande-angular motiva a expressão criativa na fotografia numa multitude de cenários.

Disponibilidade

As três novas objetivas da Tamron, 35-150mm F/2.8-4 Di VC OSD (Modelo A043), com baioneta Canon e Nikon, SP 35mm F/1.4 Di USD (Modelo F045), com baioneta Canon e Nikon, e 17-28mm F/2.8 Di III RXD (Modelo A046), com baioneta Sony E, estarão disponíveis em meados de 2019.

Mais informações: http://www.tamron.eu/, https://www.facebook.com/tamronspain/ ou https://www.facebook.com/RobisaPortugal/

Previous post

Samyang Optics lança a objetiva fixa XP 10mm f/3.5

Next post

NZXT Cable Combs HUE2 [Kit de iluminação]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.