Notícias

Noctua: kits de refrigeração multi-socket mais completos

A Noctua acunciou que todos os seu atuais coolers para processadores multi-socket agora também incluem hardware de instalação para o AM4 dos processadores Ryzen da AMD. Apesar de a empresa ter introduzido os seus modelos SE-AM4 no inicio de 2017 e tenha fornecido kits de actualização gratuitos desde o lançamento da AM4, esta actualização  permite que os clientes instalem este hardware em todos os sockets mainstream atuais sem necessidade de encomendar um kit de montagem extra e sem alterar o custo dos kits.

“Apoiamos a plataforma AMD da Ryzen com nossos modelos SE-AM4 e atualizações de montagem gratuitas desde o início. Assim como nas plataformas LGA115x e 20xx da Intel, nossos clientes apreciaram a nossa política de atualização gratuita. Fornecemos muitos milhares de kits de montagem gratuitos e alguns clientes migraram de dissipadores de calor de 10 anos de idade que já tinham utilizado em várias gerações de processador. Isso significa muito para nós e continuaremos a oferecer os kits gratuitos, é claro. No entanto, com o aumento da popularidade do AM4, achamos que é tempo de incluir também as montagens com os nossos modelos existentes, para que os clientes tenham tudo à mão quando comprarem novos coolers. ”- afirma Roland Mossig (CEO da Noctua).

Os seguintes modelos de coolers para processadores foram atualizados e agora também incluem hardware de montagem SecuFirm2 ™ para AM4: NH-C14S, NH-D15, NH-D9S, NH-U9S, NH-U9S, NH-U9S . Além do AM4, os coolers continuam a incluir hardware de montagem para Intel LGA2066, LGA2011, LGA1156, LGA1155, LGA1151 e LGA1150, bem como as plataformas AMD da geração anterior (AM2 / AM2 + / AM3 / AM3 + / FM1 / FM2 / FM2 +). Como resultado, são agora compatíveis com todas as plataformas mainstream atuais.

Previous post

Slay the Spire

Next post

Samyang Optics lança a objetiva fixa XP 10mm f/3.5

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.