Notícias

Commander C Series da Thermaltake: imprópria para pessoas aborrecidas

A Thermaltake, marca líder em soluções de cooling, memórias e acessórios de gaming, lançou na passada semana a nova torre de média dimensão Commander C Series Tempered Glass ARGB. Esta caixa, projetada tendo em vista os mais aguerridos fãs de videojogos, apresenta um painel frontal com um design do outro mundo.

Conjugando o design clássico da Thermaltake com os novos elementos, foi possível idealizar seis novos modelos: C31, C32, C33, C34, C35 e C36, que visam satisfazer os gostos de uma ampla gama de jogadores e entusiastas de PC building. O painel lateral de vidro temperado ampliado da Commander C Series permite uma vista privilegiada para o interior da caixa, que está equipada com dois ventiladores frontais ARGB de 200mm 5V e um ventilador traseiro padrão de 120mm para ventilação ideal do sistema. Os ventiladores frontais de 200mm 5V ARGB fornecem iluminação RGB de 16,8 milhões de cores e sincronização com placas-mãe com capacidade RGB da Asus, Gigabyte, MSI e ASRock. Montagem de GPU, gestão avançada de cabos e flexibilidade para componentes de ponta são outras das vantagens deste chassi. Suporta o mais recente hardware de PC e, para que não digam que é apenas uma torre bonita, proporciona um poderosíssimo desempenho.

Em suma, trata-se de uma competitiva caixa, que se destaca pelo design diferente e cativante, com um sistema de RGB versátil, duas poderosas ventoinhas frontais, hardware de caráter superior e um painel de vidro temperado durável e resistente a riscos.

Previous post

PCComponentes @ Crucial Ballistix Tactical Tracer DDR4 2666 PC4-21300 16GB CL16

Next post

ASUS e Razer em busca de parceria no mercado de smartphones de gaming?

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.