Notícias

Canon anuncia a nova linha de projetores laser Xeed Wuxga 4K

 

Lisboa, Portugal, 6 fevereiro 2019 – Com base no sucesso do líder de mercado XEED 4K5020Z, lançado em dezembro de 2019, a Canon Europa anunciou hoje o desenvolvimento de um novo projetor laser 4K, que conseguirá um maior brilho e uma melhor reprodução de cor. Com este lançamento previsto para o segundo trimestre de 2019, e como parte do compromisso da Canon de aumentar a oferta para os integradores de sistemas em instalações criativas, a próxima evolução deste projetor 4k oferecerá uma conetividade melhorada. O projetor XEED 4K5020Z será apresentado pela primeira vez no ISE 2019 (stand da Canon – Hall 1, stand N-30).

 

O novo projetor laser 4K LCOS, compacto e com maior brilho, vai utilizar o mais recente chassis lançado pela Canon. Sem praticamente nenhuma restrição de implementação, o novo projetor irá facilitar a instalação em qualquer orientação de 360 graus. Com um encaixe simples de objetiva tipo espigão e compatível com uma seleção de sete objetivas intermutáveis Canon, incluindo a nova lente 4K RS-SL07RST, com zoom motorizado de 1.76x, índices de luz e curvatura de imagem mínimos e ainda com um desvio vertical da objetiva de cerca de 73%, este projetor proporciona resultados óticos mais precisos e uma excelente reprodução de imagem, sem distorções ou aberrações.

Com instalações criativas a surgir em ambientes cada vez mais complexos e desafiantes, a crescente gama de projetores da Canon oferece funcionalidades inovadoras para minimizar as exigências técnicas do 4K e conseguir uma projeção sem descontinuidades, para todos os cenários. Oferecendo um nível superior de qualidade e profundidade quanto ao brilho de cor, o recentemente lançado XEED 4K5020Z produz uma incrível resolução 4K nativa de 4096 x 2160, que previne um futuro investimento em projetores. Para acrescentar uma melhoria adicional ao modelo existente, o novo projetor em desenvolvimento será equipado com duas entradas display port para vídeo não-comprimido 4K 60p 10-bit RGB (4:4:4) – ideal para a utilização em instalações criativas, CAD/Design e auditórios de instituições do ensino superior.

O mecanismo de imagem dupla da Canon, incorporado no recente XEED 4K5020Z, oferece excelentes funcionalidades para blending, projeção em cúpula e instalações desafiantes. Este projetor laser, que será lançado em breve, oferece uma operação praticamente livre de manutenção, com possibilidade de utilização contínua (24/7) e benefícios melhorados na operabilidade e experiência do utilizador.

 

Colin Boyle, European Product Marketing Specialist da Canon Europa, comenta: “A ISE representa uma ótima oportunidade para apresentarmos a nossa vasta gama de novas e existentes tecnologias. Também oferece aos nossos clientes, parceiros e visitantes a oportunidade de ficarem a conhecer as mais recentes e inovadoras soluções que estão neste momento a ser desenvolvidas para o mercado. Este projetor vem ampliar a nossa gama, já extensa, de projetores 4K, e procuramos obter um feedback valioso por parte dos nossos clientes presentes na ISE 2019.”

 

 

Para mais informações sobre a vasta linha de projetores 4K da Canon, incluindo o XEED 4K5020Z, visite: www.canon-europe/projectors

Previous post

PCComponentes @ AOC G2790PX 27" LED FullHD 144Hz FreeSync

Next post

Thermaltake Level 20 GT ARGB [Caixa de computador]

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto mais recente.
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou estudante, frequento um Curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, no Campus ESTG. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.