Notícias

Shiny Meltan irá aparecer em Pokémon Go por tempo limitado

Lisboa, 06 de fevereiro de 2019 – A The Pokémon Company International, a Niantic, Inc. e a Nintendo anunciaram, hoje, que uma versão Shiny do Pokémon Mítico Meltan irá aparecer em Pokémon GO por um tempo limitado. Uma vez obtido, este Pokémon raro pode ser transferido para Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! Concebidos tanto para os jogadores que estão a dar os primeiros passos no mundo dos videojogos Pokémon, como para os fãs de longa data que procuram uma nova forma de jogar Pokémon, os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee!, lançados a 16 de novembro de 2018 para a consola Nintendo Switch™, foram bastante aclamados pela crítica.

O Meltan é um Pokémon raro que surge quando os jogadores utilizam uma Mystery Box em Pokémon GO. É possível obter uma Mystery Box através da ligação entre o Pokémon GO e Pokémon: Let’s Go, Pikachu! ou Pokémon: Let’s Go, Eevee! Os jogadores que utilizarem as suas Mystery Box, entre os dias 5 de fevereiro (terça-feira) e 4 de março (segunda-feira) de 2019, terão a oportunidade de apanhar um Shiny Meltan em Pokémon GO. Durante este evento especial, o tempo de espera até que possa voltar a abrir a Mystery Box será reduzido de sete para três dias.

Os jogos Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! estão disponíveis exclusivamente para a Nintendo Switch.

Para mais informações para esta edição, visite: https://pokemonletsgo.pokemon.com/pt-pt/

Para mais informações sobre o Pokémon GO, visite https://www.pokemongo.com/pt-pt/

Previous post

Dark base 700 White Edition: a mais recente edição limitada da be quiet!

Next post

AOC expande a linha G1 com o novo monitor QHD CQ32G1 de 31,5"

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto mais recente.
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou estudante, frequento um Curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, no Campus ESTG. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.