Notícias

Dark base 700 White Edition: a mais recente edição limitada da be quiet!

Após o recente lançamento das ventoinhas Shadow Wings 2 & Pure Wings 2 high-speed, a alemã be quiet! presenteia os utilizadores com uma edição especial, em branco , da sua caixa Dark Base 700, o popular modelo da marca. Serão produzidos apenas 3000 unidades, seriadas, com um hipnotizante acabamento branco, incluindo ainda uma janela lateral transparente, reversível, que permite visualizar o interior.

O modelo Dark Base 700 recebeu imensos elogios aquando do seu lançamento, em 2017, por ser uma das primeiras caixas de computador do mercado com suporte de I/O frontal para USB 3.1 Gen 2. Atualmente, esta torre ainda faz frente às suas concorrentes. Tal como o nome indica, a Dark Base 700 White Edition reveste-se de um elegante branco brilhante, à qual foi oferecida uma janela lateral completamente transparente – no lugar do tom acastanhado da caixa original. Uma pequena placa de alumínio, onde se pode ler o número de série, destaca-se no fundo branco da caixa, convertendo esta peça indispensável enquanto artigo para colecionadores. Da mesma maneira que a janela pode ser alterada de um lado para o outro, a placa também permite a sua mudança de lugar, ou até mesmo omissão, se o proprietário não a pretender exibir.

Esta caixa de computador configura um design modular flexível e prático, com três slots de HDD reposicionáveis e um tabuleiro de motherboard invertível, oferecendo imensas possibilidades aos modders. O espaço tem capacidade de albergar até 3 SSD, permite uma melhor arrumação dos cabos, a acomodação de mais duas ventoinhas, entre outros. Duas ventoinhas Silent Wings 3 de 140 mm, praticamente inaudíveis, oferecem um desempenho de refrigeração inigualável.

Criada a partir de materiais premium, tendo em consideração o cuidado de conjugar os diferentes tons de branco dos distintos materiais utilizados, a Dark Base 700 White Edition é um modelo extremamente flexível no que concerne a torres de médias dimensões. Construída em aço e alumínio de 1.2 mm de espessura, a sua robustez aumenta a estabilidade e enfatiza o design elegante. A sua grande janela de vidro temperado transparente exibe os acabamentos interiores de alta qualidade, enquanto os LED RGB embutidos na frente iluminam até seis cores em três diferentes modos, através de um controlador integrado, permitindo que o utilizador a personalize de acordo com a sua vontade. O I/O da zona frontal da caixa integra-se num painel de última geração, com uma porta USB 3.1 Gen 2 tipo C, duas portas USB 3.0, conectores de áudio HD e controladores para a velocidade da ventoinha e dos LED RGB.

A Dark Base 700 White Edition estará disponível a partir de 19 de fevereiro de 2019 por 189€.

Previous post

Razer apresenta a nova coleção Rosa Quartzo

Next post

Shiny Meltan irá aparecer em Pokémon Go por tempo limitado

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.