Notícias

Swiftech anuncia a nova geração dos kits de refrigeração líquida Boreas

Os kits de refrigeração líquida Boreas chegaram para reforçar a oferta da Swiftech para o mercado de DIY de modding, cada vez mais exigente e competitivo. Este novo sistema disponibiliza componentes chave para venda individual que permitem levar a cabo uma infinidade de projetos. Todos os dispositivos principais apresentam iluminação RGB compatível com a tecnologia IRIS da Swiftech, além de motherboards de marcas líderes que oferecem suporte LED.

Neste lançamento incluem-se:

  • Apogee SKF-LT – Bloco para CPU em formato universal com alhetas de cobre de 125 microns,
  • Maelstrom D5 V2 – Conjunto bomba/reservatório disponível em 4 tamanhos, 6 tons, constituídos por uma união de tubo em vidro temperado à icónica bomba da Xylen/Laing D5/MCP65X PWM controlled pump,
  • Hydrae GT – Nova linha de radiadores, combinando em equílibrio perfeito a elegância e o desempenho, num formato compacto,
  • Helix 120 IRIS – Nova linha de ventoinhas RGB de alta pressão/baixo ruído,
  • IRIS Eco V2 – Controlador de ventoinhas e iluminação com novos efeitos de luz,
  • Hydrx NF – O novo líquido com base nano fluido da Swiftech desenvolvido pela Mayhems,
  • IRIS MB Link (opcional) – Novo adaptador que permite até 3 produtos compatíveis com o IRIS de ser controladores por placas-mãe que suportam leds RGB endereçáveis.

O CEO da Swiftech, Gabriel Rouchon, declarou:

Com, literalmente, dezenas de configurações possíveis, os kits de refrigeração líquida da Boreas satisfazem a grande exigência do mercado de modding e completam muito bem a linha de produtos da Swiftech, abrangendo a totalidade do espectro de soluções de refrigeração líquida.

O PVP inicia nos 259,95 dólares.

Disponibilidade: Imediata no website da Swiftech em  www.swiftech.com

Previous post

Noctua lança segunda geração da sua premiada pasta térmica

Next post

PCComponentes @ Gigabyte GeForce RTX 2080 Gaming OC 8GB GDDR6

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.