Notícias

Noctua lança segunda geração da sua premiada pasta térmica

A Noctua – reconhecida empresa austríaca de componentes e sistemas de refrigeração – lançou no final de janeiro uma versão melhorada da sua pasta térmica de alto desempenho NT-H1. Para além da facilidade de manuseamento e estabilidade a longo prazo, a recente lançada versão – a NT-H2 – apresenta uma fórmula refinada de micropartículas para uma performance térmica melhorada, apta para os projetos mais exigentes.

“Introduzida pela primeira vez em 2007 e utilizada nos nossos dissipadores para CPU de alta qualidade há mais de dez anos, a nossa pasta térmica NT-H1 provou a sua brilhante eficácia em inúmeros testes e avaliações. É escolhida vezes e vezes sem conta por overclokers e entusiastas de hardware por todo o mundo, não só pela sua eficiência, mas também pela sua facilidade de aplicação e de limpeza. Hoje, orgulhamo-nos de apresentar o novo, de segunda geração, NT-H2 que providencia uma performance ainda melhor!” – afirma Roland Mossig, o CEO da empresa.

Melhorando a premiada NT-H1, a NT-H2 usa uma nova mistura fina de micropartículas de óxido de metal para uma resistência térmica ainda mais baixa e redução de espessura em pressões de montagem típicas. Isso permite que atinja um desempenho ainda melhor na maioria dos cenários de aplicação. Nos testes internos padronizados da Noctua, em várias plataformas e cargas de calor, foram obtidas temperaturas inferiores a 2 ° C.

A empresa austríaca anunciou ainda uma nova apresentação do NT-H1, agora com embalagens maiores de 10g – para além das já habituais embalagens de 3.5g –  perfeitas para processadores mais imponentes como o AMD’s Threadripper (TR4) ou o Intel’s LGA3647, que exigem um volume superior de pasta térmica. A última novidade divulgada são as toalhitas de limpeza NA-SCW1, que prometem remover pasta térmica de forma rápida e eficiente.

Site da marca: www.noctua.at

Previous post

Philips 499P9H - Monitor super panorâmico 32:9

Next post

Swiftech anuncia a nova geração dos kits de refrigeração líquida Boreas

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.