Notas de ImprensaNotícias

Philips 499P9H – Monitor super panorâmico 32:9

MMD anuncia monitor Philips 499P9H:

Premiado ecrã super panorâmico concebido para profissionais que privilegiam o desempenho

 Lisboa, 29 de Janeiro de 2019 – A MMD, empresa tecnológica líder e licenciada de monitores Philips, apresenta o novo monitor LCD curvo Philips 499P9H Brilliance 32:9 SuperWide. Este monitor premiado de 49” (48.8″ / 124 cm diag.) oferece aos utilizadores profissionais um aliado perfeito repleto de funcionalidades de melhoria de performance para tornar mais eficientes todas as horas que passamos a trabalhar, assim como mais produtivas e mais divertidas. Equipado com um ecrã super panorâmico de 32:9 e com uma resolução super elevada, o Philips 499P9H garante gráficos apaixonantes num incrível formato de grandes dimensões que é equivalente ao de dois monitores – assumindo-se assim como uma alternativa ideal a um setup com dois Quad HD de 27”. Com uma conveniente opção de docking USB-C, que oferece os benefícios de transferência de dados a alta velocidade e uma ímpar flexibilidade de conectividade, assegura ainda uma webcam pop-up e um design ambientalmente responsável – este monitor não deixa créditos por mãos alheias.

Espaço de trabalho de ponta-a-ponta

O Philips 499P9H sabe causar boa impressão. O seu generoso formato é um feito premiado de design moderno, com um ecrã com uma curvatura de 1800r que espelha a forma natural do olho humano e envolve subtilmente o utilizador, minimizando as distrações e maximizando o conforto. Além disso, a beleza deste monitor vai para além das aparências, já que a sua incrível largura caminha lado a lado com a capacidade de melhoria de produtividade. Acabou-se, assim, a necessidades de recorrer a complexos setups com vários monitores com o irritante espaço entre si e os aborrecidos cabos espalhados por todo o lado. Ao invés, o 499P9H faculta umas incríveis 49 polegadas de espaço de trabalho – o mesmo como contar com dois monitores Quad HD 16:9 de 27” lado a lado. Assim, os utilizadores podem espalhar janelas, comparar documentos ou lidar com múltiplos ficheiros em simultâneo sem ter de empilhar janelas, de fazer scroll ou zoom. E para acomodar ainda mais cenários está disponível um switch MultiClient Integrated KVM embutido que funciona com função Multi-View para permitir que os utilizadores giram dois dispositivos separados ao mesmo tempo com apenas um teclado e um rato, poupando ainda mais tempo e espaço.

Uma experiência visual mais envolvente

Com um ecrã de grandes dimensões, a alta qualidade de imagem é essencial. Também aqui o Philips 499P9H se destaca. A resolução Dual Quad HD (5120 x 1440) representa uma densidade de píxeis superior e detalhes mais precisos. A tecnologia HDR 400 com certificação VESA garante cores impressionantes, sombras mais profundas e brancos mais impactantes, dando vida às imagens assegurando uma profundidade e nuances ótimas. E para um quase total espetro de ângulos de visualização, o painel VA LED do Philips fia-se numa tecnologia avançada de alinhamento vertical que garante elevadas taxas de contraste, resultando em imagens mais apuradas a partir de qualquer ângulo. Os designers gráficos e utilizadores de CAD, engenheiros, fotógrafos e outros profissionais que exigem uma precisão de píxel e de cor infalível têm neste monitor o parceiro à altura das suas exigências.

Concebido para o profissional dos tempos modernos

Os atuais ambientes de trabalho requerem cada vez maior flexibilidade, dinamismo e capacidade de adaptação. Como tal os profissionais de hoje precisam de hardware que consiga acompanhar esta realidade. O Philips 499P9H responde a estas necessidades com um amplo conjunto de funcionalidades que ajudam os utilizadores a tornarem-se o mais produtivos possível. Com uma docking station USB 3.1 type-C embutida com capacidade de alimentação, este assume um papel essencial na melhoria de produtividade de profissionais que passam muito tempo fora do escritório. Com uma tecnologia de alta velocidade USB 3.1, a transferência de dados é mais rápida e o conector reversível USB-C permite uma ligação de docking simples e com um cabo apenas. Os periféricos, assim como os notebooks podem ser ligados diretamente ao monitor para transferir dados, ver vídeos e muito mais. E para completar a experiência de docking está disponível uma ligação com fios segura que pode ser facultada a notebooks sem qualquer cabo separado graças à porta RJ45 incluída no monitor. Para maior conveniência e segurança, o monitor inclui uma útil webcam pop-up equipada com tecnologia de reconhecimento facial Windows HelloTM, e pode ser utilizada de forma discreta e guardada em segurança quando dela não houver necessidade. E uma vez que o conforto do utilizador é sempre uma prioridade, o monitor Philips 499P9H oferece um amplo conjunto de soluções de visualização, incluindo tecnologia Flicker-Free e LowBlue Mode, assim como funcionalidades ergonómicas, como uma base ajustável em altura e com funções de inclinação e rotação e com montagem VESA.

O Philips 499P9H estará disponível com um PVP de 1099 EUR.

Para mais informações sobre os monitores da Philips visite o site: https://www.philips.co.uk/c-m-pc/monitors

Previous post

Thunderx3 AK7 Gaming Keyboard

Next post

Noctua lança segunda geração da sua premiada pasta térmica

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.