Notícias

Thunderx3 AK7 Gaming Keyboard

A Aerocool é uma marca líder no segmento do mercado de periféricos e acessórios para computadores, como caixas, teclados, ratos, cadeiras e muito mais. Tem um forte no mercado gaming, já conhecida por muitos utilizadores/clientes, que proporciona uma linha de produtos completos, para o tipo de gostos, necessidades e carteiras.

A Thunderx3 é uma divisão da Aerocool Advanced Technologies Corporation, sedeada em Taipei. A criação do mesmo, tem como finalidade de oferecer produtos exclusivos para os utilizadores, isto é, para a comunidade de jogos mais exigentes quando falamos em gaming e da eSports, com uma qualidade, design e tecnologia de excelência.

O foco da Aerocool é continuar a inovar, proporcionando uma melhor experiência e escolha aos utilizadores de todo o mundo.

Thunderx3 AK7

 

É um teclado mecânicos, com aberturas aerodinâmicas inspirado nos supercarros, tendo um painel de alumínio com design flutuante de keycap. Além de ter as teclas RGB individualmente, vem com duas faixas de LED RGB que estão na parte superior e inferior do teclado, permitindo exibir suas inúmeras cores e efeitos personalizáveis através do software.

No AK7, vem com uma tecla com funcionalidade de “macro key” e uma base de descanso para o pulso destacável, proporcionado uma excelente ergonomia e um design deslumbrante.

HEX (16,8 milhões de cores)

Aperfeiçoar e personalizar nunca foi tão fácil, dando assim uma grande experiência visual com 16,8 milhões de opções de iluminação, através do software “HEX Software”.

O HEX Software foi desenvolvido pela ThunderX3, para ter um melhor controlo de configurações e perfiz do ThunderX3 AK7. Com ele, torna-se mais fácil, vantajoso e emocionante de realizar perfiz e atalhos interessantes.

11 modos de iluminação

Este teclado tem disponível através do software, 11 modos de efeitos de iluminação, podendo assim configurar, modificar e trocar entres estes efeitos, como o utilizador desejar:

Fluxo; Wave; Espiral; Radar; de chuva; Ripple; Ciclo; Respirar; Reativo; sólida; Efeito personalizado.

Design de aberturas “Aerodinâmicas”

Inspirado nas aberturas aerodinâmicas de supercarros, dando um design atrativo,

Cherry mechanical switches

Estes Switches (teclas) são do tipo tecnologia Cherry, construídos especificamente para uma atuação rápida. Conforme ao executar um comando, os switches fornecem um feedback tátil mais forte e uma vida útil longa.

Tecla “Game Mode”

Esta tecla especial chamada “Game Mode”, permite desativar várias funções para garantir que no momento num jogo intenso e mais exigente desvie/interrompe acidentalmente do jogo para a área de trabalho ou como outras funções do Windows. Para isso, no software tem disponível uma função especifica para desativar até quatro funções, incluindo a tecla Windows.

Inclinação ajustável

Como é comum no mercado dos teclados existir uma inclinação através de uns pés, neste caso o ajuste de inclinação máximo até seis graus ou simplesmente mantê-lo plano num ângulo de 3 graus.

Base de apoio para os pulsos

Quando falamos na demanda de prolongar o desempenho e ergonomia no momento em que se utiliza o AK7 por várias horas, vem incluído uma base de descanso para o pulso destacável, sendo fácil na necessidade de transporte do mesmo.

Base antiderrapante

Na zona inferior do teclado, depara-se com uma base antiderrapante, garantido que o mesmo não se desloque durante usou, graças ao tipo de material de borracha macia, com uma cor azul lustrosa e fascinante.

Especificações

 

Previous post

moda'a'player - Janeiro 2019

Next post

Philips 499P9H - Monitor super panorâmico 32:9

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto já de muitos anos...
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou um colaborador numa empresa de reparação e vendas de automóveis, na intenção do seguimento da formação que frequentei, o curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, Campus ESTG.
Antes do trabalho citado acima, trabalhei numa empresa de corpos de injeção para moldes de plastico, que a minha função na mesma, era um cnc lathe operator (operador de torno cnc).
Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.