AnálisesGaming

Marble It Up!

Um estilo clássico com um toque moderno, Marble It Up! é o jogo indie que beneficia de um exímio nível de simplicidade que o torna acessível ao jogador casual, mas também de nuance e minúcia que pode apelar ao hardcore gamer.

O jogo brilha pela sua acessibilidade, estando este disponível para a Nintendo Switch e para PC, sendo que, para o último, o jogo tem a vantagem de não ser muito exigente em termos de hardware.

Com um movimento que se assimila a uma versão refinada de um Super Monkey Ball ou até mesmo de uma versão 3D de Sonic, associado às mecânicas de jogo que inclui power-ups, num ambiente dinâmico que pode ser usado e abusado como forma mais rápida para alcançar o objetivo, proporciona uma experiência divertida e satisfatória.

Por enquanto, o jogo pode ser completado em poucas horas se não houver preocupação com rankings ou tempos com que se acaba os níveis, mas o desenvolvedor, Marble It Up, LLC, prometeu trazer novo conteúdo que pode tornar o tempo de jogo em virtualmente infinito! Algum deste conteúdo inclui, corridas em multiplayer, um level editor que permitirá qualquer um criar o seu próprio nível, entre outros.

Marble It Up!

16,79€
8.4

Gráficos

8.0/10

Jogabilidade

10.0/10

Otimização

10.0/10

Longevidade

7.0/10

Música

7.0/10

Prós

  • Incrivelmente bem otimizado
  • Simples de compreender

Contras

  • Repetitivo
Previous post

Monitores Gaming G1 Series da AOC, prenda ideal para o natal

Next post

Aquaman

Alexandre Brito

Alexandre Brito

Cargo: Senior Game Reviewer (Indie)
Naturalidade: Rio Tinto

Licenciado pelo ISEP em Engenharia Eletrotécnica de Sistemas Elétricos de Energia. Atualmente no Mestrado em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores.

Tenho uma certa afinidade a jogos indie, inicialmente devido a limitações de hardware, mas o gosto nunca desapareceu. Também sou um grande amante de cinemas. Em geral uma apreciação e curiosidade por coisas novas.