Notas de ImprensaNotícias

Razer firma parceria com a Williams Esports

A marca líder em esports no mundo em parceria com a melhor equipa de Fórmula 1 esports do mundo
HAMBURGO, Alemanha, a 30 de Novembro 2018 – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers e a Williams Esports, parte da famosa equipa Williams de Fórmula 1, anunciaram hoje uma nova parceria estratégica. Esta parceria de longo prazo irá permitir que a Team Razer e a Williams Esports colaborem em múltiplas áreas dos esports de corrida.

É a primeira colaboração entre a Team Razer e uma equipa profissional de Fórmula 1 esports, uma fantástica marca que valida o compromisso da William Esports para com os seus pilotos bem como em relação à visão e qualidade de produtos da Razer. A Razer irá equipar o plantel de pilotos da Williams Esports com a gama completa de periféricos gaming Razer de nível profissional, incluindo os mais recentes portáteis gaming Razer Blade.

A Williams F1 sempre esteve à frente nas corridas de Fórmula 1, tal como a Razer sempre foi a pioneira dentro dos esports,” diz Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “Esta parceria coloca o melhor equipamento gaming do mundo ao dispor dos melhores pilotos de esports do mundo. A nossa tecnologia gaming e o talento dos pilotos da Williams vão garantir todas as pole positions num futuro próximo.

A parceria irá colocar a Team Razer e a Williams Esports a trabalhar em conjunto em iniciativas e atividades futuras, incluindo o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras como a Hypersense, para que os pilotos apreciem maior imersão e melhor conhecimento sobre a sua posição e sobre o seu redor, tanto em treinos como em competição. Ao trabalhar de perto com a Williams Esports, fornecendo a equipa com as ferramentas mais inovadoras e mais avançadas possíveis, a Team Razer tornar-se-á uma peça chave dentro da comunidade global de F1 esports.

A Razer é a marca líder do mundo em lifestyle para gaming e pioneira em esports.” diz Steven English, Responsável dos Serviços Criativos da Williams. “Com produtos líderes de mercado, uma marca de renome e uma próspera comunidade de gamers, a Razer é o parceiro natural para a Williams colocar o nome no mundo dos esports. A Team Razer e a Williams Esports focam-se em competição de elite. A nossa equipa e os nossos jogadores vão beneficiar da utilização dos produtos de topo existentes no mercado enquanto perseguem vitórias no campeonato mundial, e nós vamos trabalhar de perto com a Razer para produzir incrível conteúdo e histórias durante o processo.

O programa da Williams Esports conta com um plantel de mais de 25 dos melhores pilotos de elite, competindo em 10 jogos e três plataformas, já com milhões em termos de audiências e múltiplos títulos conquistados numa gama diversa de corridas e plataformas.

Ao trabalhar com a Team Razer, os pilotos da Williams Esports irão desempenhar um papel importante no desenvolvimento e testes de novos produtos Razer. Com o longo historial da Williams nos desportos motorizados e a experiência em primeira-mão dos seus pilotos sobre aquilo que é necessário para alcançar o sucesso ao mais alto nível, a Williams Esports irá proporcionar valioso feedback para aperfeiçoar ainda mais o portfólio de periféricos gaming de alta qualidade da Razer.

Como parte deste patrocínio, a Razer e a Williams Esports vão publicar várias campanhas conjuntas nas redes sociais para interagir com os fãs de ambas as empresas, incluindo ofertas, promoções e ativações das marcas.

Para mais informações sobre a Team Razer, visite
https://www.razer.com/team

Para mais informações sobre a Williams Esports, visite https://www.williamsf1.com/ esports.

Previous post

Pokémon: Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee

Next post

Razer é o parceiro oficial de esports dos Jogos SEA 2019

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.