Notas de ImprensaNotícias

Razer firma parceria com a Williams Esports

A marca líder em esports no mundo em parceria com a melhor equipa de Fórmula 1 esports do mundo
HAMBURGO, Alemanha, a 30 de Novembro 2018 – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers e a Williams Esports, parte da famosa equipa Williams de Fórmula 1, anunciaram hoje uma nova parceria estratégica. Esta parceria de longo prazo irá permitir que a Team Razer e a Williams Esports colaborem em múltiplas áreas dos esports de corrida.

É a primeira colaboração entre a Team Razer e uma equipa profissional de Fórmula 1 esports, uma fantástica marca que valida o compromisso da William Esports para com os seus pilotos bem como em relação à visão e qualidade de produtos da Razer. A Razer irá equipar o plantel de pilotos da Williams Esports com a gama completa de periféricos gaming Razer de nível profissional, incluindo os mais recentes portáteis gaming Razer Blade.

A Williams F1 sempre esteve à frente nas corridas de Fórmula 1, tal como a Razer sempre foi a pioneira dentro dos esports,” diz Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “Esta parceria coloca o melhor equipamento gaming do mundo ao dispor dos melhores pilotos de esports do mundo. A nossa tecnologia gaming e o talento dos pilotos da Williams vão garantir todas as pole positions num futuro próximo.

A parceria irá colocar a Team Razer e a Williams Esports a trabalhar em conjunto em iniciativas e atividades futuras, incluindo o desenvolvimento de soluções tecnológicas inovadoras como a Hypersense, para que os pilotos apreciem maior imersão e melhor conhecimento sobre a sua posição e sobre o seu redor, tanto em treinos como em competição. Ao trabalhar de perto com a Williams Esports, fornecendo a equipa com as ferramentas mais inovadoras e mais avançadas possíveis, a Team Razer tornar-se-á uma peça chave dentro da comunidade global de F1 esports.

A Razer é a marca líder do mundo em lifestyle para gaming e pioneira em esports.” diz Steven English, Responsável dos Serviços Criativos da Williams. “Com produtos líderes de mercado, uma marca de renome e uma próspera comunidade de gamers, a Razer é o parceiro natural para a Williams colocar o nome no mundo dos esports. A Team Razer e a Williams Esports focam-se em competição de elite. A nossa equipa e os nossos jogadores vão beneficiar da utilização dos produtos de topo existentes no mercado enquanto perseguem vitórias no campeonato mundial, e nós vamos trabalhar de perto com a Razer para produzir incrível conteúdo e histórias durante o processo.

O programa da Williams Esports conta com um plantel de mais de 25 dos melhores pilotos de elite, competindo em 10 jogos e três plataformas, já com milhões em termos de audiências e múltiplos títulos conquistados numa gama diversa de corridas e plataformas.

Ao trabalhar com a Team Razer, os pilotos da Williams Esports irão desempenhar um papel importante no desenvolvimento e testes de novos produtos Razer. Com o longo historial da Williams nos desportos motorizados e a experiência em primeira-mão dos seus pilotos sobre aquilo que é necessário para alcançar o sucesso ao mais alto nível, a Williams Esports irá proporcionar valioso feedback para aperfeiçoar ainda mais o portfólio de periféricos gaming de alta qualidade da Razer.

Como parte deste patrocínio, a Razer e a Williams Esports vão publicar várias campanhas conjuntas nas redes sociais para interagir com os fãs de ambas as empresas, incluindo ofertas, promoções e ativações das marcas.

Para mais informações sobre a Team Razer, visite
https://www.razer.com/team

Para mais informações sobre a Williams Esports, visite https://www.williamsf1.com/ esports.

Previous post

Pokémon: Let's Go Pikachu! e Let's Go Eevee

Next post

Razer é o parceiro oficial de esports dos Jogos SEA 2019

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV.

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.