Notas de ImprensaNotícias

Lenovo YOGA C930 com ecrã duplo

Equipado com ecrã duplo, o Lenovo Yoga C930, o novo convertível da Lenovo que chega hoje às lojas, tem a particularidade de ser portátil e tablet em simultâneo. Incorpora uma barra de som giratória nunca antes vista com Dolby Atmos, Speaker System, alti-falantes desenhados para oferecer uma qualidade avançada de áudio em movimento.

Os microfones de longo alcance permitem que os assistentes de voz Cortana e Alexa reconheçam comandos de voz até quatro metros de distância, mesmo no modo de suspensão.

O Yoga C930 chega ao mercado nacional com tecnologia Dolby Vision HDR, que transforma o entretenimento em imagens reais, permitindo uma experiência premium e de elevada qualidade. A estas características soma-se a vantagem de oferecer uma autonomia de até 14,5 horas e um peso de apenas 1,38 kg, o que possibilita ser transportado com maior facilidade e aumentar a mobilidade do utilizador.


O Yoga C930 possui também a primeira Lenovo Active Pen incorporada que pode ser carregada no seu suporte físico, assegurando uma experiência de produtividade mais intuitiva sem necessidade de pilhas.

O novo Yoga da Lenovo conta com um processador Intel Core i7 de 8ª geração, concebido para proporcionar uma grande capacidade de resposta e velocidade. É, também, baseado no Windows 10 e dispõe de um ecrã 4k de 13,9 polegadas com Dolly Vision, que por sua vez apresenta conteúdos com brilho e clareza.

Yoga C930: PVP: a partir de 1999€

Pode consultar as especificações em: https://www.lenovo.com/pt/pt/laptops/yoga/yoga-c-series/Yoga-C930 13IKB/p/88YGC900982

Previous post

Razer lança o tão aguardado Razer Panthera EVO

Next post

BOSE QuietComfort 35 II [Auscultadores wireless]

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.