Notas de ImprensaNotícias

Lenovo YOGA C930 com ecrã duplo

Equipado com ecrã duplo, o Lenovo Yoga C930, o novo convertível da Lenovo que chega hoje às lojas, tem a particularidade de ser portátil e tablet em simultâneo. Incorpora uma barra de som giratória nunca antes vista com Dolby Atmos, Speaker System, alti-falantes desenhados para oferecer uma qualidade avançada de áudio em movimento.

Os microfones de longo alcance permitem que os assistentes de voz Cortana e Alexa reconheçam comandos de voz até quatro metros de distância, mesmo no modo de suspensão.

O Yoga C930 chega ao mercado nacional com tecnologia Dolby Vision HDR, que transforma o entretenimento em imagens reais, permitindo uma experiência premium e de elevada qualidade. A estas características soma-se a vantagem de oferecer uma autonomia de até 14,5 horas e um peso de apenas 1,38 kg, o que possibilita ser transportado com maior facilidade e aumentar a mobilidade do utilizador.


O Yoga C930 possui também a primeira Lenovo Active Pen incorporada que pode ser carregada no seu suporte físico, assegurando uma experiência de produtividade mais intuitiva sem necessidade de pilhas.

O novo Yoga da Lenovo conta com um processador Intel Core i7 de 8ª geração, concebido para proporcionar uma grande capacidade de resposta e velocidade. É, também, baseado no Windows 10 e dispõe de um ecrã 4k de 13,9 polegadas com Dolly Vision, que por sua vez apresenta conteúdos com brilho e clareza.

Yoga C930: PVP: a partir de 1999€

Pode consultar as especificações em: https://www.lenovo.com/pt/pt/laptops/yoga/yoga-c-series/Yoga-C930 13IKB/p/88YGC900982

Previous post

Razer lança o tão aguardado Razer Panthera EVO

Next post

BOSE QuietComfort 35 II [Auscultadores wireless]

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.