Notas de ImprensaNotícias

Razer lança o tão aguardado Razer Panthera EVO

Razer lança o tão aguardado Razer Panthera EVO

A Razer e a Comunidade de Jogos de Luta unem forças para a evolução do campeão de vendas em sticks arcada, o Razer Panthera, com foco no aumento de precisão, durabilidade e personalização

SÃO FRANCISCO  – Razer™, a marca líder global em lifestyle para gamers, lançou hoje o Razer Panthera Evo que tinha sido revelado durante a Evo 2018. Isto representa a mais recente entrada para a família de controladores para arcada de alta qualidade da Razer para continuar a suportar a Comunidade de Jogos de Luta (FGC).

Os fãs têm-se mostrado entusiasmados sobre o Razer Panthera Evo desde que este foi revelado, ainda em fase de protótipo, durante a Evo no início do ano e a espera chega finalmente ao fim,” disse Min-Liang Tan, Cofundador e CEO da Razer. “Esta nova geração de sticks para arcada está focada na precisão, consistência e no melhor desempenho possível indo de encontro aos desejos dos atletas profissionais e entusiastas de jogos de luta.

O Razer Panthera Evo é uma evolução do Razer Panthera, campeão de vendas entre os sticks para arcada. Esta versão melhorada foi rigorosamente testada e afinada para utilização competitiva por alguns dos melhores atletas de esports e referências da comunidade, incluindo os membros da Team Razer Xian Ho Kun e Kenny Omega.

A Razer trabalhou de perto com experientes concorrentes de torneios, campeões e líderes dentro da FGC. Sessões de testes e de feedback ajudaram a redefinir o Razer Panthera para as preferências competitivas desses guerreiros mundiais de gaming. O líder da FGC, Mark ‘MarkMan’ Julio, comentou que “equipar a comunidade com um padrão mais elevado de fiabilidade é importante para a sua evolução enquanto jogadores,” adicionando que os melhoramentos no Panthera Evo “proporcionam precisão e o melhor desempenho, ao mesmo tempo que permitem que os jogadores apliquem o seu estilo individual nesta (nova) arma afinada para batalhas.

O Razer Panthera Evo utiliza Switches RazerTM Mecânicos, testados para até 30 milhões de cliques, excedendo em larga margem o padrão anterior do mercado. Com um design melhorado e ligação de auscultadores para acentuar o desempenho gaming, o Razer Panthera Evo é também totalmente capaz de suportar modificações, tal como o seu antecessor. Em resposta ao feedback da comunidade, o grafismo do Razer Panthera Evo é também substituível para maior personalização.

Interessados devem aceder a www.razer.com/razer-panthera-evo para mais informações sobre o Razer Panthera Evo.

Price:   
€199.99

Disponibilidade:    
Razer.com – Imediata
Mundialmente – Novembro 2018

Caraterísticas do Produto:

  • Botões com Switches Razer™ Mecânicos
  • Grafismo, estética e personalização funcional melhorados
  • Compatível com auscultadores analógicos 3.5 mm para PS4
  • Configuração com 8 botões Vewlix & joystick Sanwa™
  • Cabo com 9.8 ft. / 3 m e ligação segura e compartimento para armazenar o cabo

Fonte: Razer Iberia

Previous post

VENOM

Next post

Lenovo YOGA C930 com ecrã duplo

Luís Alves

Luís Alves

Cargo: Chief Executive Officer (CEO)
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos.

Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses, a escrever sobre modding, refrigeração a água, pc build e overclocking.

Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto sobre saúde mental, agricultura, minimalismo e sustentabilidade, onde sou diretor artístico.

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Trabalhei durante 6 anos como Engenheiro de Processo na área de semicondutores, para clientes no mercado automóvel e de consumo.