AnálisesRefrigeração

Raijintek – Aidos

CapaRevisaoAidos

O Aidos surge como um pequeno dissipador equipado com uma ventoinha de 92mm, em tons vermelho e branco. É constituído por quatro heatpipes de seis milímetros e na base utiliza a tecnologia CDC ou CPU Direct Contact ou HDT para outras marcas, tecnologia esta que já provou conseguir melhores resultados que bases lisas, combatendo dissipadores maiores com facilidade.

Com uma super compatibilidade em sockets e um tamanho reduzido prova-se capaz de integrar um HTPC perfeito, mas neste teste vamos o combater contra um dos irmãos, o Ereboss. Veremos então do que é capaz este pequeno dissipador.

Análise completa aqui

Previous post

Radiadores de watercooling [QGG]

Next post

Aqua Computer apresenta Bloco full cover para R9 295x2

Shuper' Luu'

Shuper' Luu'

Cargo: Fundador & CEO
Naturalidade: Santa Maria da Feira

Atualmente no 5º ano do Mestrado Integrado em Engenharia Mecânica na FEUP (especialização Automação), licenciado em Engenharia Mecânica pelo IPV. Sou o moda’a’foca original, um dos guru do modding e tecnologia em Portugal. Desde novo autodidata, sempre gostei de criar, inventar e inovar. Na base tecnológica gosto além do modding, de sistemas de refrigeração a água, hardware e um novo fascínio pela impressão 3D. Considero bastante importante a partilha de conteúdos e conhecimentos. Desde Abril de 2014 podem também me encontrar na Rubrica PLUG da revista PCGuia todos os meses. Em Julho de 2017 fundei as Hashtag Dondoca, um projeto de Lifestyle no feminino em português onde sou director artístico.