Notícias

DREVO BladeMaster – Teclado mecânico reinventado?

A equipa de desenvolvimento dos teclados DREVO está extremamente focada na evolução de produtos, ao invés da promoção dos produtos, daí não ter realizado uma grande página do Kickstarter e uma mega promoção. Mas o BladeMaster realmente falou em voz alta com vários recursos incomparáveis, e os números e fatos nos últimos 50 dias falam por si.Com um total financiado de $ 350.024, de meta original de $ 20.000, tive já 2834 apoiantes, 1750% financiados, um prémio IDEA Design 2018. Com estes números demonstraram que o DREVO BladeMaster é um dos teclados mais procurados do Kickstarter e do Reddit. Centenas de reviewers de todo o mundo contataram ativamente para amostras de revisão.

Com base nos grandes objetivos que o DREVO conseguiu atingir, como recompensa extra, agora todos os patrocinadores poderão receber gratuitamente 9 tampões de teclas duplas PBT e 26 teclas em branco PBT!

Além disso, o Cherry MX RGB Blue & Silent Red, bem como o layout de teclado nórdico foram adicionados como opções para os patrocinadores.

“Ainda desejamos que os membros da comunidade que ouvem pela primeira vez sobre o BladeMaster possam conhecer os principais recursos dele. Desejamos que esses recursos possam se transformar numa boa experiência de uso para todos que desejam atualizar-se com um teclado de jogo realmente inovador!” – Equipe DREVO

Genius-Knob programável

O DREVO BladeMaster dispõe duas versões: PRO e TE. Ambas estão equipadas com o Genius-Knob. É um grande avanço no campo do teclado feito ela DREVO, para superar muitos desafios de projeto de estrutura, pois tem de haver uma compatibilidade total com muitos outros componentes internos ao localizar um botão verticalmente na borda esquerda de um teclado. Esse tipo de localização diferencia o BladeMaster da maioria dos outros teclados no mercado, não só apenas pela aparência única mas também por resolver um problema comum, já que isso trás uma grande conveniência/exclusividade para o grupo de usuários que querem realizar mais funções/comandos usando a mão esquerda.

Além de funções comuns, incluindo contraluz e controle multimédia, o genius-knob pode ser programável com quatro macros adicionais com base em seu sistema de clique, clique duplo e deslizar para cima e para baixo. Cada ação pode ser reprogramada como qualquer tecla, combinações ou até mesmo uma funcionalidade macro desejada.

Os 4 comandos default do Genius-knob são: PageUp, PageDown, Home e End. Ao inserir “Key Settings”, atribui qualquer operação ao botão. Tomando como exemplo do PUBG, obter funções principais atribuindo desta forma: Bebida Energética – PageUp; Bandage – PageDown; Kit de Primeiros Socorros – Home; Painkiller – End.

A melhor escolha de Teclado Mecânico

O DREVO BladeMaster PRO tem três opções de conexões a dispositivos, além da padrão conexão via cabo USB tipo C, quando falamos na conectividade sem fio, existe duas opções: conexão Bluetooth 4.0 e/ou 2.4GHz sem fio. Comparando com teclados sem fio profissionais no mercado, como por exemplo, o Logitech G613 e o Corsair K63, este supera-os, levando o DREVO BladeMaster a um novo patamar, tornando-se exclusivo ao suportar backlight RGB e conexão USB com fio no momento. Esses recursos fazem do BladeMaster um verdadeiro teclado de jogos mecânicos de excelência.

O BladeMaster PRO proporciona um excelente desempenho ao utilizador nos jogos, graças há tecnologia de conexão auto desenvolvida chamada FlashLink. Ao utilizar esta tecnologia de seleção da frequência e alcançar uma taxa de 1000Hz, o FlashLink permite aos jogadores jogarem no modo sem fio de 2,4 GHz da mesma forma que via conexão USB com taxa de relatório e estabilidade equivalentes.

Para usufruir desta tecnologia FlashLink no modo sem fio, é necessário utilizar o receptor USB que vem incluído com o BladeMaster PRO. Esta tecnologia, permite aos utilizadores usufruir a conexão sem fio de 2.4GHz, Bluetooth 4.0 e USB Tipo-C, para conectar três dispositivos diferentes, supomos por exemplo, usar o USB Tipo-C no computador, wireless 2.4Ghz no portátil e o Bluetooth no Telemóvel.

Depois na necessidade na troca do teclado entre os dispositivos, executa-se uma combinação de teclas: FN + PRTSC / SCRLK / PAUSE. É uma particularidade perfeita para um espaço de trabalho/escritório.

Cloud & On-Board Storage

Tendo o acesso das configurações salvas criadas pelo utilizador através do software em Cloud (nuvem), o BladeMaster PRO & TE tem integrado internamente 16mb dedicados de armazenamento para três configurações personalizadas, incluindo efeitos de iluminação, personalização de teclas e macros. Com este recurso, é livre de ir a LAN-Partys ou outras atividades e desfrutar de suas configurações pessoais de uma só vez, mesmo sem precisar baixar o software DPC.

Especificações e Recursos:

Álbum de fotografias do DREVO BladeMaster:

Estão disponíveis 9 layouts de teclado para diferentes regiões do mundo:

EUA/Reino Unido/IT/DE/FR/ES/JP/KR/Nórdico

Para mais informações sobre os novos teclados DREVO BladeMaster PRO & TE:

Kickstarter link: https://kck.st/2qZ0eM1

Site Oficial: www.drevo.net/

Redes socias:

Facebook: www.facebook.com/drevo.net

Twitter: www.twitter.com/DREVO_US

Instagram: www.instagram.com/drevo.fans/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UC8zVE9775C6z8NpmjmF-ttw

Previous post

RAZER BLADE 15.6” com ecrã de 144Hz

Next post

Razer Huntsman e Huntsman Elite com os novos Switches Opto-Mechanical™

João Cardoso

João Cardoso

Cargo: Tech Trend Hunter
Naturalidade: Figueira da Foz

Desde muito pequeno, sempre gostei de inventar, criar as minhas próprias invenções originais, criativas e únicas em casa. Gosto muito da área da mecânica e manutenção, este um gosto mais recente.
Em termos de tecnologia, sempre gostei de jogar e também de hardware de computadores.

Na atualidade sou estudante, frequento um Curso Profissional de TeSP de Tecnologia Automóvel no Politécnico de Leiria, no Campus ESTG. Anteriormente, frequentei outro Curso Profissional de Técnico de Manutenção Industrial, variante Eletromecânica.